...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rapidinhas…

  • A atriz Alejandra Lazcano, protagonista de telenovelas bem-sucedidas como Acorrentada e Pobre diabla, somou-se ao elenco de Cielo rojo, a nova produção da Azteca, que marca a estreia de Edith González em sua nova casa. Além dela, nomes como o de Gloria Stalina, Lambda García, Humberto Búa e Patrick Fernández também fazem parte da lista de atores que estarão no melodrama.

  • A nova produção de Rosy Ocampo não somente está quebrando recordes de audiência no México, como também tem sido todo um sucesso na Mipcom, um dos mercados de audiovisuais mais importantes a nível mundial. A história original de María Zarattini tem sido vendida, a poucos dias de sua estreia, para cerca de 40 países, entre os quais incluem grande parte da América Latina, Leste Europeu e Rússia. Em breve, La fuerza del destino poderá ser vista na Colômbia, Espanha, Hungria e Grécia, entre muitos outros países. Além disso, é muito provável que a China e a França realizem suas próprias versões.

  • Maritza Rodríguez, Gabriel Porras, Catherine Siachoque, Miguel Varoni e Ximena Duque, entre outros, tiveram nesta quinta-feira, 06 de abril, uma sessão fotográfica para a nova telenovela da Telemundo, onde todos eles irão participar. Diz-se por aí que se trata de um remake do bem-sucedido melodrama chileno La familia de al lado, que seguirá a mesma linha de ¿Dónde está Elisa? e Alguien te mira.

  • O canal colombiano RCN informou que a série A corazón abierto bateu recorde de sintonia na estreia de sua segunda temporada no dia 28 de março, dia em que conquistou 53% de participação na audiência. A corazón abierto é realizada pela Vista Productions e pelo canal RCN e está baseada na série americana Grey’s anatomy, da Disney/ABC Studios.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: