...

sábado, 2 de abril de 2011

Rapidinhas...

  • Segundo o programa de rádio “Todo para la mujer”, a produtora Angelli Nesma já não realizará uma versão da telenovela El padre gallo, como se havia dito. Ao que parece, a produtora decidiu que seu próximo projeto será o remake de Canavial de paixões, um bem-sucedido melodrama de 1996 (exibido no Brasil pela Rede CNT, e posteriormente em uma nova versão realizada pelo SBT). Altair Jarabo e Sebastián Rulli seriam os protagonistas desta história.

  • Também no programa “Todo para la mujer” foi informado que Sergio Goyri se integrará ao elenco de Dos hogares, a nova telenovela de Emilio Larrosa. O ator dará vida ao galã maduro da história, que disputará o amor de Anahí com Carlos Ponce. Arturo Peniche, que havia sido cotado para este personagem, agora será o vilão.

  • Após produzir êxitos como Clase 406 e Rebelde, Pedro Damián se distancia das telenovelas juvenis. O próximo projeto do produtor será uma história clássica e já se encontra estudando histórias tradicionais para ver qual delas tem chance de ser adaptada. As gravações desta nova produção começam no final deste ano.

  • Segundo o mesmo programa “Todo para la mujer”, na semana passada, Alejandra Lazcano e Andrea Escalona participaram de um casting para obter o papel de uma das filhas da personagem de Edith González, em Cielo rojo, a nova telenovela da Azteca. 

  • La fuerza del destino, a nova produção de Rosy Ocampo, protagonizada por David Zepeda e Sandra Echeverría, encabeçará a oferta da Televisa no próximo mercado MipTV, que será celebrado os dias 4 e 7 de abril em Cannes, França. A telenovela, que é exibida de segunda e sexta-feira, às 19h00, pelo Canal de las estrellas, no México, conquistou em pouco tempo o carinho do público e a crítica da imprensa especializada. Vale destacar que esta não é a primeira vez que uma produção de Rosy Ocampo encabeça este mercado.

  • Os detalhes para Dos hogares já estão sendo definidos. Desse modo, O produtor Emilio Larrosa, que conta com Anahí e Carlos Ponce para os papéis protagônicos, anunciou em sua conta do Twitter que em breve se realizará uma coletiva de imprensa para que se possa conhecer mais detalhes desta história. O que Larrosa adiantou é que irá aproveitar o talento musical dos protagonistas na telenovela, ou seja, que Ahaní e Carlos Ponce irão cantar o tema musical.

  • Como foi dito no programa de rádio “Fórmula Espectacular”, a telenovela Triunfo del amor chega ao seu final em 19 de junho. Portanto, a nova versão de Cuna de lobos (Ambição), que está a cargo do mesmo Salvador Mejía, terá sua produção adiada até setembro, diferentemente do que foi dito anteriormente, que a mesma começaria as gravações nas próximas semanas para entrar no ar em junho. A informação que se rumoreja é que tanto o produtor, como o restante dos atores que participarão na série irão sair de férias no mês de julho e regressarão em agosto para o início da pré-produção. A nova versão de Ambição terá 13 capítulos e contará com as atuações de Rebecca Jones, William Levy, Dominika Paleta, entre outros.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: