...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Malillany Marín fará Anahí sofrer em Dos hogares



A luta pelo amor do protagonista da telenovela Dos hogares já começou. Malillany Marín (foto), atriz que dará vida a personagem de Jennifer na nova produção de Emilio Larrosa, afirmou que nesta história será a encarregada de tomar o amor de Anahí, que personificará  Angélica, a protagonista do melodrama.

“Minha personagem será formidável. Acredito que Jennifer não sofrerá, vamos ter que ver a personagem de Anahí e a minha em alguns enfrentamentos por aí. Iremos brigar pelo amor de Carlos Ponce”, comentou Malillany, que já que fez da vida de Anahí um verdadeiro inferno, durante a primeira temporada de Rebelde, interpretando Luz Viviana.

Esta é uma nova oportunidade na telinha para a atriz de origem cubana, que garantiu que já se encontra ajustando os detalhes de sua participação como antagonista nesta nova produção de Larrosa.

“Estamos em preparação, acabo de fazer um personagem que ficou na mente do público, por isso devo fazer algo diferente, o que requer uma grande preparação. Estou trabalhando duro, já que terei um papel muito importante, com muitos matizes, o que me toma muitas horas de estudo”, expressou a atriz.

Dona de uma beleza singular e um corpo espetacular, Malillany mencionou que durante este melodrama haverá muitas cenas de sensualidade, porém todas serão muito bem cuidadas, para não ofender o público telespectador.

“Sim, haverá cenas calientes, mas espere a história começar. Bom, deixem de lado meus atributos, há lindas mulheres, além de grandes atrizes, mas tudo será feito com muito respeito”, disse a cubana.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: