...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cielo rojo: Em breve!


Novas telenovelas estão por chegar nas próximas semanas e, sem dúvida, uma das mais esperadas é Cielo rojo, a produção da Azteca, no México, protagonizada por Edith González e Mauricio Islas. Além destes dois grandes atores, o melodrama traz em seu elenco Alejandra Lazcano, Lambda García, Andrea Escalona, Hugo Stiglitz, Regina Torné, Andrea Noli, entre outros.

Cielo rojo narrará a história de Alma (Edith González), uma mulher disposta a fazer justiça pelas humilhações recebidas em seu passado. Há vinte anos, Alma viveu um intenso amor com Andrés (Mauricio Islas), mas o destino se encarregou de separá-los. Como fruto deste amor nasceu Daniela, que foi separada de sua mãe e criada por dona Loreto (Regina Torné).

Vinte anos depois, Alma tentará recuperar sua filha, enquanto que Andrés viverá um calvário ao lado de Lucrecia (Andrea Noli), uma mulher a quem não ama. Como em todas as histórias, o destino será caprichoso e fará com que Daniela, a filha de Alma e Andrés, se apaixone por seu suposto meio-irmão, Sebastián.

Cielo  Rojo  tem previsão de estreia para 09 de maio pela Azteca. As gravações são feitas em Hidalgo e no Distrito Federal.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: