...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Os personagens de Super torpe


Entre maio e junho, o canal argentino Telefe levará ao ar a trama de Super torpe, uma história destinada ao público infantil, que terá em seu elenco dois ex-Quase anjos para personificar uma dupla de jovens que terá muitas virtudes, mas também vários defeitos.

Candela Vetrano cresceu profissionalmente graças a Cris Morena, e agora se colocará sob as ordens de Tomás Yankelevich para dar vida a uma menina super tosca, com poderes especiais, com os quais ainda não aprendeu a lidar.

Entretanto, sua personagem, além desta descrição geral, terá outras características, relacionadas com sua personalidade e com as habilidades que possui.

Poli Trupper pode voar, tem força sobrenatural, uma audição super desenvolvida e facilidade para congelar as coisas. Entretanto, não usa suas habilidades para seu próprio benefício, mas sim para ajudar aos demais. Entre seus sonhos, figura o de ser cantora, conquistar o garoto por quem está apaixonada e salvar o mundo.

Quem a acompanha é Pablo Martínez, outro que estreou com Cris na segunda temporada de Quase anjos e que, aqui, será o garoto mais cobiçado da escola em que estuda. Pablo dará vida a  Félix, o mais popular de todos os esportistas e o mais admirado pelas meninas que o rodeiam.

Ele acaba de se mudar a um novo bairro e é recém-chegado ao colégio. Seu hobby preferido é tocar violão, mesmo que seu tio, com quem vive, insista em que ele se dedique por completo ao esporte.

Desta maneira, começam a tomar forma os protagonistas desta nova ficção que estreará na telinha argentina dentro de alguns meses e tentará captar o espectador fiel aos projetos de Cris Morena Group
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: