terça-feira, 15 de março de 2011

La viuda joven estreia na Venevisión


Nesta terça-feira, 15 de março, às 21h00, estreia na Venezuela, pela Venevisión, a telenovela La viuda joven - baseada na vida da baronesa espanhola Carmen Cervera “Tita Thyssen” - uma história original de Martin Hahn, que novamente recorre ao suspense após ter escrito Angélica Pecado (2000); La mujer de Judas (2002) e Estrambótica Anastasia (2004). Quem o acompanha na elaboração dos roteiros são Zaret Romero, Daniel González, Giuliana Rodríguez e Juan Carlos Duque.

Mistério, drama, investigação, beleza, assassinatos sem revolver e uma mulher que, apesar de sua idade, já enviuvou três vezes, são os ingredientes de La viuda joven, que terá como protagonistas Mariángel Ruíz e Luis Gerónimo Abreu.

Mariángel, que estará atuando pela primeira vez em uma telenovela, será Inmaculada, uma misteriosa mulher que se tornou celebridade após ter se casado com o barão Von Parker e que, além disso, conta com uma enorme fortuna, herdada de seus três últimos esposos, falecidos misteriosamente.

Inma Von Parker cativa os homens de uma maneira impressionante e a serenidade que a caracteriza a torna a principal suspeita de haver assassinado seus antigos maridos. O co-protagonista e detetive que estará detrás das investigações é Alejandro, interpretado por Luis Gerónimo Abreu, que trabalha dentro da unidade de homicídios e realiza seu trabalho com maestria.

O restante do elenco está integrado por Verónica Schneider, Miguel de León, Astrid Carolina Herrera, Juan Carlos García, Roberto Messuti, María Antonieta Duque, entre tantos outros.

O tema musical da história se chama Será que tengo la culpa, interpretado por Chino y Nacho, com a participação de Luis Enrique. A direção geral corre por conta de Yuri Delgado.

Esta telenovela promete ser algo completamente diferente, nunca visto antes, onde a emoção será protagonista do principio ao fim; terá momentos de perigo, sequências de ação, perseguições, ameaças, segredos, personagens tratando de demonstrar sua inocência, policias tratando de fazer justiça, detetives encobertos, evidências que incriminam e pistas que farão com o que o público permaneça em constante expectativa diante do que possa acontecer.


SINOPSE

La viuda joven é uma misteriosa mulher que se tornou celebridade após ter se casado com o barão Von Parker. Hoje em dia, conta com uma fortuna que herdou de seus três últimos maridos. Sem família conhecida, a baronesa Inma Von Parker, é uma enigmática mulher de extraordinária beleza, que cativa os homens com um magnetismo que os deixa abobados.

Sua personalidade serena e o domínio próprio com que manipula todas as situações que a rodeiam, a fazem parecer suspeita de haver assassinado seus defuntos maridos, porém, até agora, nunca se pôde provar nada.

Alejandro Abraham é um detetive da polícia, de origem humilde, é um homem cheio de ímpeto e com uma carreira brilhante dentro da unidade de homicídios. Marcado pela traição, Alejandro tem se mantido solteiro, porque, certa vez, uma mulher lhe deixou o coração partido.

Inma Von Parker é suspeita de planejar a morte de seu quarto marido. A imprensa, a família Humboldt e a polícia estão atrás de pistas que permitam esclarecer o segredo da jovem viúva.

O passado é revivido quando Alejandro e Inma se encontram e ela vê sua salvação no homem que uma vez morreu de amores por ela. Porém, o detetive Abraham não pensa assim e empreende uma investigação contra a mulher que, em um passado não muito remoto, desapareceu, deixando-o na porta da igreja. Foram vários anos para superar o abandono e, sarcasticamente, justo agora, aparece Inma, quando ele está feliz com Abril Armas, uma mulher interessante, que renovou sua vida e despertou nele a esperança de formar um lar.

O crime contra o último marido de Inma Von Parker é um verdadeiro quebra-cabeças. Outro marido morto, outra saída vitoriosa. Tudo indica Inma Von Parker, mas nada a inculpa.  Então, várias são as perguntas que se metem na cabeça de Alejandro, como uma pedra no sapato: Inmaculada é inocente ou culpada?

Com astúcia, a baronesa consegue uma maneira de envolver sentimentalmente ao detective. Seu grande amor, é também seu grande inimigo. Uma relação de amor e medo, de paixão e desconfiança. Alejandro está obcecado por encontrar a maneira de prender Inmaculada e seu cúmplice. O detetive está a ponto de resolver a incógnita, mas cada vez que uma testemunha pode desentranhar o mistério, acontece algo: desaparece, muda de opinião, sai em viagem ou morre.

Alejandro terá que decidir entre um amor apaixonado ou um amor sereno; uma mulher misteriosa ou uma esposa abnegada. Duas mulheres muito diferentes, que se enfrentam em uma guerra sem tréguas pelo amor de um mesmo homem.

Uma telenovela de amor e mistério, cheia de muito suspense, que conta a história de um caçador que se enamora de sua presa; e que, atormentado por descobrir um segredo, põe em perigo sua própria felicidade quando está a ponto de alcançar seu troféu.


PERFIL DOS PERSONAGENS


Inma Von Parker (Mariángel Ruíz)

Seu nome verdadeiro é Inmaculada Rojas. Tem 28 anos e é tão bela e delicada como uma porcelana. Viúva de três maridos, é tão bela que chegou a ganhar um concurso de beleza, porém, depois de ser coroada, se soube que havia tido um filho quando era apenas uma garota de doze anos. O escândalo a tornou famosa e chamou a atenção de um velho alemão. O barão Hans Von Parker se casou com ela, lhe dando fama, dinheiro e poder. Um ano mais tarde a tornou a viúva jovem mais interessante da alta sociedade mundial. Sua melhor amiga será sua pior inimiga.


Alejandro Abraham (Luis Gerónimo Abreu)

Formado em criminalística, é um homem rude e sarcástico, encantando com sua profissão. É um cara teimoso, dividido entre o amor de duas mulheres. Filho de um detetive, vive com seu pai e sua irmã em um apartamento humilde, onde sente o calor de um lar. É obcecado pela justiça. Jamais decepciona seu pai. Prender Inma é o seu objetivo mais forte, mesmo sendo apaixonado por ela.


Abril Armas (Verónica Schneider)

É psicóloga e trabalha para uma fundação, onde ajuda jovens grávidas na adolescência. É a melhor amiga de Inma até o momento em que ambas se apaixonam pelo mesmo homem. É a típica boa moça. Tem um grande dom para o serviço social, lhe encanta ajudar as pessoas. Vive em uma casa alugada, é uma mulher pacifista que foge de todos os conflitos.


Vespasiano Calderón (Miguel de León)

É um homem muito bem conservado, tal como um cavalheiro. É um renomado advogado e chefe da unidade de homicídios. É pai de Josué e Sofía Carlota, casado com Ivana Humboldt, cuja família é dona da fábrica de chocolates Humboldt. Esconde um grande segredo: é muito ativo sexualmente e pratica suas aventuras em um apartamento de solteiro, obviamente, escondido de sua mulher. Se faz de homem dominando porque no fundo não passa de um sem-vergonha senhor da alta sociedade, que faz o papel de policial incorruptível.


Ivana Humboldt (Astrid Carolina Herrera)

É uma mulher que não aparenta ter sua idade. É dócil, mas parece uma general. É irmã de Matías Humboldt, mãe de Josué e de Sofía Carlota. Jurou vingança a Inma, pois acredita ser ela a assassina de seu irmão. Tem poder sobre a família e quer dominar de igual maneira a fábrica de chocolate. Ivana ama seu marido, sabe que é um mulherengo e quer pôr um ponto final em tudo isso. É dominante e quer controlar desde a vida de sua família até a economia da fábrica. Odeia quando a contradizem.


Jeremías Miranda (Juan Carlos García)

É o homem perfeito que toda mulher desejaria ter. É advogado de Inma, de quem guarda segredos. No fundo é um ególatra, que se sente importante porque serve à baronesa. Se uniu à ela para brilhar com a luz desta mulher-escândalo. Gosta de sentir o poder e morre de amores por Inmaculada.


Matías Humboldt (Roberto Messuti)

Aparenta ser um homem que se apaixona perdidamente de Inma Von Parker, a quem propõe matrimonio sem fazer separação de bens, mas, desafortunadamente, perde a vida e a torna viúva pela quarta vez. Na realidade é um interessado que se casou com ela com segundas intenções.


Iris Fuenmayor / Vilma Bravo (María Antonieta Duque)


É uma policial que deve entrar à paisana na fabrica de chocolates para descobrir uma suposta fraude. Tem que ser todo o contrário do que é na realidade e, por uma guinada do destino, nunca mais poderá voltar a ser a mesma. Iris é uma mulher machona, policial por toda uma vida, veio da periferia. Porém, como é uma bela mulher a encarregam de um caso muito complicado, onde terá que ser refinada à força e obrigada a viver a vida de Vilma, uma mulher que não tem nada a ver com ela.
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

Andy disse...

Minha nossa, Astrid Carolina Herrera está muito diferente, diferente mesmo. Porém, muito linda. Miguel de León, por sua vez, andava sumido. Sucesso para essa nova trama.

Leandro Martins disse...

Espetacular essa nova produção, estou acompanhando todos os capítulos e essa sim merecia estar em uma emissora brasileira, parabens pelo blog

Mateus M disse...

boa novela.

Anônimo disse...

Adoro a Inma Von Park , o Alejandro e a Abril Armas

Anônimo disse...

Adoro a Inma Von Park, Alejandro Abraham e da Abril Armas

Anônimo disse...

Adoro esta novela adoro tbèm a inma von park

dora tembe disse...

Eu amo esta novela não consigo dormir sem assistir