...

segunda-feira, 7 de março de 2011

El fantasma de Elena estreia no Paraguai


A partir desta segunda-feira, 07 de março, o canal Latele, do Paraguai, começa a exibir a telenovela El fantasma de Elena, às 19h00. A trama, uma produção da Telemundo, é protagonizada por Elizabeth Gutiérrez, Segundo Cernadas, Ana Layevska e Fabían Ríos e tem sido comercializada em más de 70 países, incluindo Albânia, Polônia, Venezuela, Panamá, Sérvia, Nicarágua, República Dominicana, Croácia, El Salvador, Costa Rica, entre outros.

Baseada na telenovela Julia, original de Humberto “Kiko” Olivieri, produzida em 1983, El fantasma de Elena conta a história de Elena Lafé, uma bela e inocente mulher que nunca conheceu o verdadeiro amor e foi criada à sombra de seu pai em um lugar distante, o que lhe ensinou a paixão pela liberdade, pelos cavalos e pela vida simples.

Em meio a uma tormenta, Elena acaba cruzando o caminho de Eduardo Girón, um homem rico, cuja paixão e negócio gira em torno do mundo dos cavalos. É descendente inato de uma família com tradição em corridas, mas carrega consigo a história de uma esposa morta no dia de seu casamento.

Eduardo se casou com uma de suas primas gêmeas, Elena Calcaño, que, no dia de seu casamento, se lançou de uma torre da mansão. Seu encontro com Elena Lafé se dá um ano depois, quando ela lhe salva a vida ao sofrer um acidente, o ajuda a se recuperar e acaba se apaixonando.

A paixão e o amor que nasce os levam ao altar, mas a chegada da nova esposa de Eduardo à família desata uma guerra sem tréguas com os Girón, graças aos segredos que escondem na mansão.

Elena termina por abrir a caixa de Pandora quando entra no quarto clausulado da morta e a encontra ali, começando a descobrir detalhes sobre a herança Calcaño, as dúvidas de que havia sido Eduardo quem matou sua esposa e todos os segredos que podem acabar com a história do homem que ama.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: