...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Catherine Siachoque se prepara para conhecer La familia de al lado


Sem dúvida, o Chile é um dos países com maior inovação nas tramas de suas telenovelas. É por isso que a Telemundo tem se voltado para elas nos últimos anos e realizado suas próprias versões. A primeira delas foi a bem-sucedida ¿Dónde está elisa?, após, Alguien te mira, com Danna García e Chrtistian Meier e, mais tarde, Los herederos Del Monte, com Mario Cimarro e Marlene Favela.

Agora será a vez de La familia de al lado, uma história original de José Ignacio Valenzuela, que foi protagoniza por Álvaro Rudolphy e María Elena Swett, no ano de 2010, através da Televisión Nacional de Chile (TVN).

Acabando de estrear La reina del sur e preparando aquelas que serão suas novas apostas para suas noites - Camila Volcán e Amar de nuevo - a Telemundo já está prestes a produzir a nova versão da telenovela chilena La familia de al lado, da qual em breve se realizará o piloto.

Esta informação foi confirmada pela própria atriz Catherine Siachoque (foto), que participará no projeto, e que está entusiasmada com a originalidade da história. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o elenco ou a produção, mas muito em breve começará a chover notícias e rumores sobre este novo projeto que promete se tornar o novo êxito da Telemundo, junto a La reina del sur, o maior sucesso na história da Telemundo, que conseguiu atingir a marca de impressionantes 14 pontos nas noites da emissora hispânica.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: