...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Triunfo del amor estreia na Venezuela


Na noite desta segunda-feira, 31 de janeiro, às 22h00, estreou pela Venevisión a telenovela Triunfo del amor, uma produção da Televisa, realizada por Salvador Mejía para o Canal de las estrellas. Após ter sido estreada em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos,  Panamá, Paraguai, Peru, Polônia e Sérvia, chegou a vez da Venezuela assistir a nova versão de Cristal, um clássico venezuelano escrito por Delia Fiallo, em 1985. Em nova roupagem, Triunfo del amor é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo, Diego Olivera e Daniela Romo.


SINOPSE

Victoria Sandoval é a mais bem-sucedida designer de modas mexicana. Vinte anos atrás foi, premeditadamente, atropelada por Bernarda, que a separou de sua pequena filha. Victoria, apesar de seu empenho por encontrá-la, nunca mais soube notícias suas.

Por ironia do destino, María Desamparada pede trabalho a Victoria, quem decide contratá-la como modelo, ignorando que é a filha que tanto tem procurado. Victoria pensa que seu esposo a trai com María, e por isso a aceita como aprendiz, quando, na verdade, seu objetivo é descobrir um suposto adultério.

Victoria humilha e maltrata María Desamparada todo o tempo. Antonieta, que sempre esteve ao a seu lado desde que perdeu sua filha, desaprova tantos maltratos contra a pobre jovem. Ainda assim, Victoria não sabe explicar os sentimentos que lhe desperta María Desamparada, pois, por um lado, deseja abraçá-la e, por outro, a rejeita.

Mauricio conhece María Desamparada na cada de modas. O rapaz lhe esconde quem realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa, que posteriormente se tornará um grande amor, e que levará à jovem a se entregar a Mauricio.

Pouco tempo depois, María Desamparada descobre estar grávida e quando tenta dizê-lo a Mauricio, este se adianta e lhe diz que tem que se casar com Jimena, que está grávida. María Desamparada descobre que Mauricio estava lhe enganando e esconde sua gravidez.

A vida matrimonial de Mauricio com Jimena é um inferno, sobretudo quando esta, por um acidente provocado sem querer por Mauricio, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Mauricio se dá conta que o filho que María Desamparada espera é seu e não de Ernesto, um jovem fotógrafo, que havia se apaixonado pela jovem e queria se casar com ela, se passando pelo pai da criança.

Jimena descobre que nunca mais poderá ser mãe e então decide roubar a filha de María Desamparada, provocando um grande sofrimento na jovem, já que está disposta a dar a criança em adoção.

Victoria, anos mais tarde, se reencontra com Juan Pablo, a quem recrimina por sua covardia e por não haver se despedido antes de ir ao seminário, e lhe confessa que teve uma filha com ele, e que Bernarda, sua mãe, sempre soube.

Juan Pablo, agora sacerdote, muito indignado, reclama com sua mãe seu silêncio, sentindo-se, a partir desse momento, cheio de culpa e impotência. Ainda assim, decide procurar sua filha até encontrá-la.

Ao redor de mãe e filha se desenvolve uma grande história de amor e maus-entendidos, que traz milhares de obstáculos e múltiplas atrocidades para que com um beijo e três palavras o amor possa, enfim, triunfar.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: