...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Telemundo reafirma acordo com a SBS International

A Telemundo Internacional anunciou a assinatura de um novo acordo com a SBS International, a subsidiária americana da SBS, um dos principais canais da Coréia, o que permite à Telemundo International distribuir parte do catálogo de séries dramáticas do canal coreano na América Latina.

“Estamos completamente entusiasmados com a renovação deste acordo e com o fato de continuar trabalhando com uma das empresas mais importantes de distribuição no mundo, o que facilita enormemente o posicionamento de nossos produtos na América Latina”, disse Yun Jeung Jo, presidente e diretor executivo da SBS International. “Estamos muito satisfeitos com os resultados e esperamos continuar expandindo nossa presença através deste negócio”.

Xavier Aristimuño, vice-presidente sênior de vendas e desenvolvimento de negócios na Ásia, representante da Telemundo International, comentou: “Durante anos temos desenvolvido excelentes relações comerciais com a SBS International. Unimos esforços há alguns anos para potencializar com êxito o conteúdo de alta qualidade da SBS Corea em países hispânicos e hoje renovamos esse compromisso com o mesmo entusiasmo e com resultados sem precedentes na América latina”.

Entre as produções inclusas no acordo destacam telenovelas como Escalera al cielo (Cheon Kuk Ui Gye Dan) e La mujer de mi esposo (My Man's Woman). De acordo com a Telemundo Internacional, a produção Escalera al cielo se tornou um êxito na América latina incluindo Peru, Venezuela, Chile, Costa Rica, Honduras, Uruguai e Bolivia. No Equador, sua reprise obteve a mesma acolhida positiva que sua primeira transmissão. Durante ambas exibições, Escalera al cielo ultrapassou 40% de participação da audiência. Outros países como Peru e Bolívia também exibiram com bons resultados sua reprise.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: