...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

La teacher de inglés estreia em Porto Rico


Nesta terça-feira, 22 de fevereiro, estreia pelo canal Wapa Televisión, em Porto Rico, às 13h00, a telenovela La teacher de inglês, uma produção colombiana protagonizada por Carolina Gómez e Víctor Mallaríno, que conta, também, com as atuações de Juan Alfonso Baptista, Cristina Estrada, Luly Bossa, Kenny Delgado,  Aldemar Correa, Dora Cadavid, Samara de Córdova, Constanza Hernández, , Michelle Rouillard, Julián Orrego, entre outros.

La teacher de inglês é uma ideia original de Dago García, produzida por Assier Aguilar e dirigida por Andrés Marroquín e Unai Amuchástegui.Gravada em alta definição nos estúdios e locações de Bogotá, além dos chamativos sets de Miami, a comédia romântica é originalmente exibida pelo Canal Caracol e conta a história de Kike, um homem trabalhador, dono da empresa de confecções de roupa íntima feminina que fundou com Mercedes, mulher que acabou com sua felicidade ao deixá-lo por um gringo muito endinheirado.

Após superar seu despeito, Kike se empenha em seguir adiante com sua empresa e começa a buscar negócios nos Estados Unidos, mas, como não fala inglês, recorre a Luis Fernando, um primo que vive em Miami, com o qual não se dá muito bem, mas o vê como sua única opção. Com esta oportunidade, Luis, que está envolvido com o narcotráfico e tem algumas dívidas pendentes, vê em Kike e seu negócio a melhor forma de sair de seus problemas.

Devido às relações comerciais que inicia com um grupo de norte-americanos, Kike decide começar a estudar inglês. Aí então, conhece Pili, sua teacher, uma mulher muito bonita, com problemas econômicos e que tem um namorado nos Estados Unidos, mas que não pode ir vê-lo porque estão lhe negando o visto.

Kike, desde que vê Pili, fica apaixonado por ela e a contrata para que lhe dê aulas particulares. Desta maneira, decide, também, lhe transmitir seus conhecimentos aos empregados da companhia.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: