...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Caín & Abel terá versões locais na Colômbia e Itália


Caín & Abel, telenovela argentina produzida pela ONTV Llorente & Villarruel Contenidos para a Telefé é a nova aposta da distribuidora para o mercado internacional. Produzida em 2010, a trama contou com apenas 49 capítulos e foi protagonizada por Joaquín Furriel e Fabián Vena, acompanhados por Julieta Cardinali, Vanesa González, Federico D'Elía, Luis Machín, Virginia Lago Luis Brandoni, Mercedes Oviedo, entre outros

Agora, países como Colômbia e Itália se interessaram pela história de Guillermo Salmerón, que abordou os problemas familiares e os conflitos entre dois irmãos, recriando a temática da Bíblia, adaptada aos dias atuais.

As versões locais serão realizadas com os atores de cada país, sob a direção artística de Claudio Villarruel e Bernanda Llorente. Além disso, países como Cuba, Venezuela e El Salvador também se identificaram com a telenovela e a exibirão em formato original, assim como foi apresentada pela Telefé.


SINOPSE

A história gira em torno ao negócio familiar dos Vedia Muñiz, cujo patriarca, Eugenio Vedia (Luis Brandoni), se dedica às negociações imobiliárias, enquanto que seus filhos Simón (Fabián Vena) e Agustín (Joaquín Furriel) brigam pelo amor de uma mulher. Os Vedia Muñiz são capazes de fazer qualquer coisa a fim de alcançarem seus objetivos; no entanto, para a sociedade, todos mantêm as aparências de uma família muito respeitosa.

A trama começa quando Agustín Vedia regressa, após uma prolongada ausência, para acertar de uma vez e para sempre, as contas pendentes que fizeram com que ele partisse. Do mesmo modo, voltará para enfrentar seu próprio irmão na disputa pelo amor de Valentina (Vanesa González), a quem Simón, mesmo casado com Pilar (Mercedes Oviedo), nunca pôde esquecer.

No entanto, no dia de sua volta, se produzem dois trágicos acontecimentos, os quais são a peça chave para descreditar a gerência que Eugenio, seu pai, tem à frente de sua construtora em sociedade com Gregorio (Luis Machín), seu braço direito e mais fiel carrasco.

Desde pequeno, Agustín já evidenciava uma personalidade capaz de interpelar o universo familiar, sempre viu seus irmãos como vítimas da manipulação paterna. Já Simón, que estudou administração de empresas, é o oposto de Agustín em se tratando de caráter e personalidade: é frágil e cheio de inseguranças. Sempre seguiu os passos de seu pai e as regras familiares, mas nunca conseguiu atenção especial de Eugenio; ainda assim, é venerado por sua mãe. Simón esconde, com vergonha, um passado de internações psiquiátricas, que todavia não superou completamente. A volta de Agustín faz renascer seus mais obscuros sentimentos, os quais Eugenio utiliza para manipulá-lo.

Consuelo (Virginia Lago) é a discreta senhora Vedia, uma mulher fina que tem o poder de conseguir o respeito de quem quer que seja. Pode com tudo e com todos, salvo com seus próprios sentimentos, os quais trata de esconder sob sete chaves. Consuelo deve atravessar uma das mais duras batalhas de sua vida, tão dolorosa que termina enfrentando a seu próprio esposo.

Distante dos negócios, Santino (Juan Bautista Greppi), o menor dos irmãos, tenta ser diferente da família que é cheia de segredos, e, assim, trata de forjar suas próprias emoções, clandestinamente.

Beatriz (Mara Bestelli) é a única filha mulher da família Vedia. Ela descobre, pouco a pouco, a farsa em que está imersa, onde a violência familiar se desenvolve com absoluta sutilieza. Seu marido Alfredo (Federico D´Elia) é um personagem obscuro e faz parte do lado mais sangrento da poderosa empresa familiar. Ele é um militar aposentado, violento, mas de amáveis modos. A força é o meio que encontra para se impor nas decisões familiares, assim como no âmbito profissional; mas, prontamente, sua crueldade encontra um limite que deve ser respeitado pela primeira vez em sua vida.

Valentina (Vanesa González) é a sedutora mulher da discórdia, apesar de que nunca fez nada mais que ser fiel a seus sentimentos. Profundamente apaixonada por Agustín, resiste a entender que esse amor é impossível e luta para consegui-lo, desafiando a ninguém menos que Eugenio Vedia.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: