...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ana Cristina: O remake peruano de Cristina Bazán


Baseado no melodrama portorriquenho Cristina Bazán, escrito por Inés Rodena e produzido pela Telemundo e Radio Caracas Televisión em 1978, Ana Cristina é o nome do novo projeto da emissora peruana ATV e será a primeira telenovela deste canal a ser produzida em alta definição.

Protagonizada pelo cantor venezuelano José Luis Rodríguez “El Puma” e pela atriz borícua Johanna Rosaly, Cristina Bazán foi o primeiro grande êxito das telenovelas portorriquenhas, e inclusive foi exibida no Brasil, pelo SBT, em 1983.

Agora, sob a produção do argentino Rodolfo Hoppe - responsável por destacadas telenovelas, como Luz María, Leonela, Marielena, Manuela, Nano, Andrea Celeste, Amor sagrado e Isabella, entre muitas outras – a nova versão será protagonizada pelo ator argentino Segundo Cernadas, galã de El fantasma de Elena, e pela atriz peruana Karina Jordán e contará com as atuações de figuras como Michael Finseth, Carolina Cano, Julián Legaspi, Atilia Boschetti, Mariela Alcalá, Rebecca Escribens e Karen Dejo. Será uma telenovela clássica e mostrará a história de Ana Cristina, uma Cinderela moderna que deverá enfrentar os obstáculos do destino, ao longo de 130 capítulos.

Na telenovela, Segundo Cernadas interpreta Gonzalo, um homem que parece ter tudo na vida, mas, quando conhece Ana Cristina coloca em dúvida todas suas certezas. Gonzalo é um homem criado no campo, que vai para a cidade, começa a trabalhar e triunfa, dirigindo uma rede de hotéis com seu sócio, o pai de sua noiva. Toda sua vida está encaminhada até que conhece Ana Cristina, uma jovem criada por seu pai e sua madrasta. Ana Cristina é uma jovem sofrida, mas valente, a quem sua madrasta e sua meio-irmã torna a vida infeliz a cada dia.

O tema musical da telenovela será cantado por Jean Paul Strauss, que já se encontra gravando a canção Ella es.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Bruno Rodrigo disse...

Novela boa e despretenciosa... bem diferente das pseudo mega produções latinas em espanhol... Pela protagonista morena e texto simples, certamente faria sucesso no Brasil.
O sbt bem que poderia compra-la da ATV... Não sei se a parceria da ATV com a globo dificultaria algo, tão pouco sei o que fariam com tanto merchan da claro ou emulsão scott...
A trilha sonora é outro ponto positivo que certamente faria dessa telenovela um exito se exibida em terras tupiniquins...