quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Alguien te mira estreará no México


No dia 21 de fevereiro, às 23h00, estreará no México, pelo canal Galavisión, a telenovela Alguien te mira, uma produção da Telemundo protagonizada por Danna García, Christian Meier e Rafael Amaya.

A história original da TVN, do Chile, escrita pelo mesmo criador de¿Dónde está Elisa?, Pablo Illanes, em 2007, conta a vida de um grupo de amigos que vivem em Chicago: Rodrigo Quintana, Piedad Estévez, Julián García e Benjamín Morandé. Rodrigo é um homem atraente, sedutor e romântico que sempre se destacou por ser o melhor em tudo. Decidido como é, e com o sonho de ser médico, inicia seus estudos em medicina para ajudar os mais necessitados e torna-se a promessa de sua geração.

Como se fosse um ímã, todas caem a seus pés por sua inteligência e poder de atração, razão pela qual Piedad se apaixona loucamente por ele. Julián torna-se seu amigo inseparável, sem saber que a vida os levaria a ser rivais de profissão e no amor, ao colocarem os olhos na mesma mulher.

Rodrigo torna-se o líder do grupo de amigos: Benjamín, Julián e Piedad, graças ao sonho que dividem por quererem se dedicar à ajuda dos mais necessitados. Piedad e Rodrigo se apaixonam profundamente, mas a debilidade e o vício de Rodrigo pelas drogas e álcool terminam destruindo sua vida e a da mulher que ama.

Decepcionado por si mesmo e com a rejeição de Julián, que havia passado a ocultar o amor que sentia pela namorada de seu amigo, Rodrigo decide desaparecer da vida dos que mais ama para não arruiná-los, porém foge em meio a um confuso incidente que deixa uma vítima morta e Piedad hospitalizada. Ele, então, se interna em uma clínica de reabilitação na Europa, destruindo a oportunidade de amar Piedad. Lá se dedica em cheio a seu trabalho, mas, cinco anos depois volta com a esperança de recuperar o que perdeu, mas seus amigos já não são os mesmos.

Rodrigo descobre que Piedad, Julián e Benjamín esqueceram a dura vida que tiveram e agora são sócios de uma clínica de estética, enquanto ele trabalha em um consultório rural. Porém, os anos não passaram para Piedad que, mesmo sofrendo, aceita que continua amando Rodrigo e desperdiça a oportunidade de dar uma chance para Julián que também a ama.

Este encontro e a presença de todos em um crime confuso, alterarão suas vidas, pois se tornarão testemunhas e suspeitas de um assassino em série que elimina mulheres da sociedade sempre usando os mesmos recursos, mulheres estas que são belas e bem-sucedidas. Eva Zanetti entra na história para descobrir o assassino que pouco a pouco elimina mais vítimas e, lentamente, fecha o cerco próximo aos médicos para encontrar o verdadeiro culpado.

Alguien te mira é gravada em alta definição nos Estudios Telemundo, em Miami, e conta com um elenco estelar que inclui, ainda, nomes como Angélica Celaya, Karla Monroig, Geraldine Bazán, Ximena Duque, Rodrigo de la Rosa, Yul Burkle, Diana Franco, Cynthia Olavarria, Evelin Santos, Carlos Garin, Iván Hernández, Andrés Mistage, Zuleyka Rivera, Arianna Coltellacci, Marta González, Roberto Gatica, entre outros.

A produção executiva está a cargo de Aurelio Valcárcel, com a adaptação de Perla Farías e direção de Luis Manzo e Leonardo Galaviz.
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Aleks,gostaria de fazer parceria?
Caso aceite,meu endereço é:

http://www.toligadonanoticia.blogspot.com/

Me deixe um comentario para ADD seu link tbm.

TVboricua.USA disse...

Saludos. Está vez si deje mi huella en tu blog. Abrazos...

Aleks disse...

Jaja... que vuelvas a diario... gracias por la visita.

Toligadonanoticia disse...

Jaa ADD seu link Aleks,boa parceria para nós!

TVboricua.USA disse...

Claro que seguiré entrando ya te consideró mi hermanito fuerte, jejeje!!! Otro comment más...

Aleks disse...

Hermanito fuerte? fantastico... y tú el mío, mismo tan lejos.