...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Popland: A segunda telenovela da MTV Latinoamérica


A MTV Latinoamérica anunciou o começo de sua nova produção: Popland, sua segunda aposta no gênero das telenovelas, após Niñas mal. Diferentemente desta última, co-produzida com a Sony Pictures Television, Popland será realizada em sua totalidade pela MTV Networks Latinoamérica, terá 75 episódios de uma hora cada e estreará no último trimestre de 2011.

Escrita por Marcelo Camaño, criador de Vidas robadas, El capo e Montecristo; e Claudia Bom, criadora de Niñas Mal e Enséñame a vivir, a nova trama segue a travessia de uma garota desde seu humilde povoado onde cresceu até sua chegada à cidade grande, cheia de celebridades e festas, onde uma história de amor mudará sua vida.

Produzida com a mais nova tecnologia de alta definição, Popland focará o mundo das celebridades através da lente de uma aspirante a fotógrafa, chamada Carla. Nascida em um pequeno povoado, Carla é uma garota de 18 anos, inteligente, leal, carismática e ambiciosa,  com grandes sonhos. Ela se aventura na cidade grande e, pouco tempo depois, consegue trabalho de paparazzo para um dos sites de fofocas mais populares: o Popland.

Rapidamente, Carla se dará conta que os acessos VIP e uma vida exclusiva sempre têm seu preço. Ainda que o competitivo mundo dos paparazzi põe a carreira de Carla em jogo, sua persistência e determinação não irão desanimá-la.

Popland será distribuída mundialmente pela Divisão Internacional de Vendas de Programação da MTV Networks Internacional. O anúncio foi feito por Fernando Gastón, vice-presidente sênior de conteúdo criativo da MTV/VH1 Latinoamérica na conferência da Natpe, que terminou hoje, em Miami.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: