segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

El elegido estreia na Telefé


Hoje, 17 de janeiro, às 22h30, estreia na Telefé, El elegido, a primeira realização da Árbol Contenidos, a nova produtora comandada por Pablo Echarri, Martín Seefeld e Ronny Amendolara.

Escrita por Adriana Lorenzón e Gustavo Belatti, El elegido é protagonizada por Pablo Echarri e Paola Krum, e conta, ainda, com as atuações de Leticia Brédice, Lito Cruz, Leonor Manso, Patricio Contreras, Mónica Antonópulos, Martín Seefeld, Jorge Suárez, Lucrecia Capello, María Carámbula, Calu Rivero, María Dupláa, Paula Kohan, Paloma Contreras, entre outros.

El elegido competirá, desde o primeiro capítulo, com a telenovela Herederos de una venganza, do El trece, que também estreia hoje no mesmo horário.


SINOPSE

El elegido conta a história de Andrés (Pablo Echarri), um ambicioso e soberbo advogado, casado com Verónica (Leticia Bredice), e pai de uma menina autista. Andrés sonha se associar com Oscar Nevares Sosa (Lito Cruz), um dos donos do escritório de advocacia onde trabalha.

Por haver ganhado um julgamento, Andrés é premiado com uma viagem à Espanha, a qual mudará sua vida para sempre. Lá, não somente se encontrará com Mariana (Paola Krum), uma advogada idealista, por quem sentirá uma atração irresistível, como também assistirá a um encontro místico com um líder de uma Seita Maçônica.

O sócio de Oscar morre repentinamente, deixando vago seu lugar no escritório. Andrés supõe que será o eleito para ocupar esse lugar, no entanto, Oscar Nevares Sosa, com toda sua perversidade, decide que qualquer um dos advogados poderá sê-lo e deixa que os quatro compitam selvagemente, para ver quem será capaz de ocupar a vaga. A única que fica fora da competição é Mariana, cujo objetivo principal não é seu crescimento profissional, mas sim averiguar a verdade sobre a morte de seu pai.

Andrés deverá passar por uma inumerável quantidade de provas para sair do buraco em que ele mesmo se meteu, ao mesmo tempo em que corre os riscos mais extremos, como o de perder sua família, sua dignidade e a mulher que ama.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Kekeh Tq+ disse...

Gente eu fiz um videoclipe em homenagem a esmerelda!!!

se gostarem assistem bastante viu?!!!

Bjss gente!!

http://www.youtube.com/watch?v=nYuMuUmWkSw&feature=autoplay&list=QL&index=2&playnext=4