terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As próximas produções da TV Azteca

Há poucos dias se deu a conhecer que a primeira telenovela de 2011 a ser gravada pela TV Azteca será Rosa candela. A atriz que interpretará este grande papel será ninguém mais, ninguém menos que Edith González, em sua estreia na emissora, com a qual assinou um contrato de exclusividade há vários meses.

Ainda que se desconheçam muitos detalhes sobre esta trama, soube-se também que Marimar Vega é outra atriz confirmada e que a produção estará a cargo de Fides Velasco.

Soube-se ainda que outra telenovela que será produzida pela TV Azteca terá como protagonista o casal Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo, que também faz parte da recente aquisição da emissora. A história se chamará Soy de Barrio e será produzida por Gina Castro, quem produziu o grande fracasso de 2010, Vidas robadas, que marcou o regresso de Cristian Bach às telenovelas.

Fernando Sariñana será outro a realizar uma telenovela para a concorrente da Televisa, a qual se chamará Huérfanos. Enquanto isso, ainda existe a possibilidade da realização de uma versão mexicana de A corazón abierto, remake colombiano da série americana Grey's anatomy, que possivelmente terá Bruno Bichir e Fabián Torres como produtores.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

TVboricua.USA disse...

Buena noticia.

http://tvboricuausa.blogspot.com

Articulo original se encuentra en este blog.