...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amar de nuevo: A nova telenovela da Telemundo


Há apenas algumas semanas da grande estreia da super produção da Telemundo, Los herederos Del Monte, a nova versão da história chilena Hijos Del Monte, que marca o regresso de Mario Cimarro e Marlene Favela à empresa hispânica dos Estados Unidos, a emissora já divulgou a que será sua nova produção, que levará o nome de Amar de nuevo.

Com Eduardo Rodríguez e Patricia Garza como protagonistas, Amar de nuevo contará com 130 capítulos cheios de sofrimento e amor. Da mesma forma, este projeto já está sendo gravado nos estúdios que empresa possui no México. Assim, essa será a segunda produção da Telemundo gravada no país azteca, sendo El juramento a primeira, a qual não teve muita acolhida do público e tornou-se a primeira telenovela própria que a Telemundo tirou de sua programação.

Além da atuação do jovem Jorge Eduardo García, Amar de nuevo marcará o retorno de Alejandro Felipe Flores, um dos personagens mirins mais famoso da empresa. Vale destacar que o escritor da história é Enrique Torres, criador de exitosas histórias como Perla negra, Nano, Muñeca brava, Antonella e Amarte así, Frijolito.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: