quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Silvia Navarro ou Martha Higareda: Eis a questão de Carla Estrada

Quando uma pessoa tem um ideal, não descansa até realizá-lo. Assim é Carla Estrada, que já se encontra preparando a que será sua nova história, com a qual regressará ao gênero após o êxito internacional alcançado por seu trabalho em Sortilegio. Ao mais puro estilo de Paixão, Alborada ou Amor real, Carla volta, mais uma vez, com uma história de época.

Sendo uma história totalmente original, Carla, reconhecida, normalmente, pela boa escolha de seus protagonistas, já se encontra decidindo quem levará o peso protagônico de sua nova produção. Assim, ao possível protagonista, William Levy, se unem dois novos nomes que em breve poderão compartilhar cenas da telinha: Silvia Navarro e Martha Higareda.

Silvia Navarro, uma das atrizes mais populares atualmente graças a seu papel protagônico em Cuando me enamoro, a telenovela líder do Canal de las estrellas, apesar de estar no horário das 19h00, conta com todos os requisitos para ser a perfeita protagonista de Carla. Além do que todas suas histórias se caracterizaram por seu êxito, desde Cuando sea mía ou Catalina y Sebastián até Amanhã é para sempre.

A atriz, que ingressou no ano passado à Televisa, já foi contemplada, em 2008, por Estrada como protagonista de Paixão, mas não pôde chegar a um acordo devido a sua exclusividade com a TV Azteca.

Por sua parte, Martha Higareda mundialmente conhecida por seu protagônico no filme Niñas male por ter participando em Enamórate e Las Juanas, da TV Azteca, poderia ser a nova diva da senhora Carla Estrada.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: