quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulheres assassinas 2 - Carmen, honesta


DATA
02/12/10

HORÁRIO
22h50

CANAL
Rede CNT

COM
Carmen Salinas, Cecilia Gabriela, Luis Gatica, Eddy Vilard e Mariana Van Rankin

RESUMO
Carmen tem se sacrificado toda a vida, suportando tudo sem nada contestar. Sua vida é dura e, sem ajuda, trata de seguir em frente com sua família. Humilde e trabalhadora doméstica, Carmen é o único sustento econômico de sua casa, e de vez em quando, pede que Jennifer, sua neta, a ajude no trabalho, trabalho este prestado para Susana, uma senhora frustrada, mãe de Leonardo.

Susana trata Carmen com indiferença, humilhando-a a toda momento, pela coisa mais mínima que possa haver. Carmen, por sua vez, não sabe o que fazer e se cala diante do medo de ficar sem trabalho.

Porém, as humilhações por parte de Susana vão se tornando cada vez piores, até chegar ao ponto de descontar o salário de Carmen e não deixá-la nem mesmo tomar um copo de água.

Paralelamente a isso, entre Jenny e Leo, que as defende constantemente, surge um pequeno romance, e ambos passam a se encontrar às escondidas. Certo dia, Susana os surpreende e, mais uma vez, trata de humilhar Carmen e sua neta, como vingança.

Porém, desta vez, Carmen não pode tolerar que Susana se meta com sua neta e se enche de ira. Susana imediatamente a despede e quando Carmen vai em busca de seu dinheiro, não o recebe, voltando a ouvir ofensas. Carmen, no auge do ódio, cometerá um crime terrível, apagando para sempre a causa de suas desgraças.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

João Victor Araripe disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !