...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

María Rojo será a mãe de Rafaela

Nathalie Lartilleux já tem tudo pronto para seu mais recente projeto, Rafaela, a nova versão mexicana da venezuelana Alejandra. Contando com protagonistas como Jorge Poza, que volta a protagonizar após oito anos (Clase 406) e a bela Scarlet Ortiz, em sua estreia na Televisa, o elenco da produção contará, agora, com a presença da grande María Rojo, conhecida no Brasil por suas atuações em Mulheres assassinas, Amanhã é para sempre, Mariana da noite, Sigo te amando, entre outras.

Tendo participado recentemente de Corazón salvaje, como Clemencia, em Amanhã é para sempre, como Soledad e em Alborada, como Victoria, além de protagonizar o capítulo Emília, cozinheira, na primeira temporada de Mulheres assassinas, María Rojo, atriz consagrada no gênero telenoveleiro, regressa às telinhas pela mão de Nathalie Lartilleux.

Sua personagem será uma mulher a quem a vida não lhe tratou bem. Tomando conta de seis filhos, todos eles de pais diferentes, somente contará com a ajuda de sua filha Rafaela, interpretada por Scarlet Ortiz, que começará a trabalhar em um hospital sem imaginar que o dono do mesmo é ninguém menos que seu pai.

Aí se desenvolve grande parte da história, entre as paredes do hospital, onde Rafaela é enfermeira e se apaixonará por um doutor, companheiro de trabalho. Assim, este novo projeto que entra em janeiro no Canal de las estrellas, no México, no horário das 17h00, marcará a esperada volta de uma das grandes intérpretes mexicanas, a primeira atriz María Rojo.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: