terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gabriela Spanic será a “Emperatriz” da TV Azteca

A chegada de Gabriela Spanic na TV Azteca renderá frutos muito em breve, pois já está em andamento um novo projeto que garante a atuação protagônica da atriz. Trata-se de um remake da história venezuelana Emperatriz, que a própria Gaby pediu para protagonizar.

A história conta a vida de três irmãs, uma das quais, Emperatriz, a protagonista, é uma mulher malvada que tornará impossível a vida de suas duas irmãs. Assim, a história apresenta a trama de uma vilã protagônica, muito em moda nos últimos anos, graças ao êxito obtido com Rubi e Teresa.

Junto dela, está estabelecido como protagonista masculino outro dos recém-chegados à emissora: Jorge Salinas. Além desta telenovela, escrita por José Ignacio Cabrujas, a TV Azteca quer cumprir os desejos da tão idolatrada diva, que também pediu para protagonizar mais duas telenovelas venezuelanas, comprando seus direitos para realizá-las. Estas são María, María, refeita em 2008 pela Telemundo, sob o título de El rostro de Analia e a bem-sucedida Las dos Dianas.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Tânia Cazella disse...

Que legal...... Acho que a Gaby é faz um bom papel de vilã!

Aprendendo a Viver a Vida disse...

AIIIIIIII quero ver Gaby brilhando novamente nas telenovelas como protagonista! Vai ser show!