quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

David Zepeda: O novo protagonista de La fuerza del destino

A vida é dura e caprichosa, e Gabriel Soto quem diga. Há dois anos, seu protagônico em Querida enemiga viu-se ofuscado pela entrada de Jorge Aravena, cujo personagem se tornaria o amor de Lorena (Ana Layevska). Agora, a sorte lhe dá as costas mais uma vez, já que após ser anunciado como o galã de La fuerza del destino, finalmente o papel será ocupado por David Zepeda, reconhecido por suas atuações em Soy tu dueña, Sortilegio, Acorrentada, entre outras.

Desde o começo, estava estabelecido que Gabriel Soto seria Iván, o protagonista da história, e que David seria um personagem secundário, sem chegar a ser um vilão, que lutaria com Soto pelo amor da protagonista. Mas, ao que parece, Rosy Ocampo, produtora da telenovela, decidiu de repente que seu novo protagonista será David Zepeda, enquanto que Gabriel será Camilo, um bom amigo de Iván, que lutará pelo amor de Lucía, interpretada por Sandra Echeverría.

Assim, será Zepeda quem fará Echeverría e Claudia Álvarez suspirarem, esta última encarnará Mari Paz, a irmã da protagonista e principal vilã da história. A nova trama tem estreia prevista para março de 2011 e promete incendiar a telinha do Canal de las estrellas, no México.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Andy disse...

Na minha opinião, David Zepeda é mais talentoso que o Gabriel Soto. Fiquei muito feliz em saber que Zepeda será o galã principal de LA FUERZA DEL DESTINO. Essa trama será um sucesso. Adoro David Zepeda!

Jeane Movi disse...

David zepeda merece esse papel de protagonista porque ele é um dos melhores atores do México boa escolha da diretora.

Jeane Movi disse...

Na minha opinião o David zepeda é atualmente um dos melhores ator do México esse papel de protagonista é merecido para ele boa escolha da diretora.