quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Al fondo hay sitio poderá ganhar versão mexicana


Al fondo al sitio, telenovela peruana produzida em 2009 por Efraín Aguilar e já exibida pela América Televisión em duas temporadas, é mais uma das produções estrangeiras que atualmente são avaliadas pela Televisa para um possível remake.

Com roteiro original de Gigio Aranda e direção de Toño Vega, Al fondo hay sitio relata os problemas de duas famílias econômica e socialmente opostas e tem surpreendido como a telenovela mais bem-sucedida da televisão peruana, após superar os 47 pontos de audiência. E é justamente devido a este sucesso que a Televisa colocou os olhos na história e agora pretende realizar sua própria versão.

No Peru, a primeira temporada de Al fondo hay sitio foi exibida pela América Televisión de 30 de março a 30 de dezembro de 2009; a segunda temporada, de 1° de março a 10 de dezembro de 2010, somando um total de 390 episódios. Uma terceira temporada está sendo produzida e será exibida ainda no primeiro semestre de 2011.


SINOPSE

Em uma das regiões mais nobres da capital, na fictícia cidade de Las lomas, vivem os Maldini, uma das famílias mais ricas e prestigiadas de Lima, a qual, rapidamente, se verá sacudida com a chegada dos González, uma família pobre vinda de Huamanga, que se estabelece em uma casa deixada como herança e que ainda está em construção.

Seus costumes simples incomodam alguns vizinhos, sobretudo à família que vive de frente a eles, os Maldini, que não sabem como desapropriar os recém-chegados. A vinda destes estranhos personagens origina uma série de situações e intrigas, sobretudo quando chega à residência dos Maldini a família Ferrand, que também se vê envolvida na guerra e nos romances de ambos vizinhos.

A família Maldini é composta por Francesca Vittoria Maldini di Paolo (Ivonne Frayssinett), sua filha Isabella (Karina Calmet), o esposo desta Miguel Ignacio (Sergio Galliani) e seus filhos, Nicolás (Andrés Wiese) e Fernanda (Nataniel Sánchez). Junto deles vive Peter Mackey (Adolfo Chuiman), o fiel mordomo.

Por sua parte, a família González é composta por Gilberto Collazos (Gustavo Bueno), sua esposa Nelly, (Irma Mury), sua nora Charo, (Mónica Sánchez) e os dois filhos desta, Joel (Erick Elera) e Grace (Mayra Couto). Gilberto tem dois filhos, Teresa (Magdyel Ugaz) e Pepe (David Almandoz), que vivem com seu amigo Tito (Laszlo Kovacs). Eventualmente chega também à este lar Kevin (Junior Silva) e com o decorrer da história Vanessa (Amparo Brambilla) também se une ao batalhão.

Os González são uma família muito peculiar, descomplicados, alegres e muito orgulhosos por seus costumes campestres têm orgulho do que são. Por ironia do destino, herdaram esta casa em um dos bairros mais finos da capital e, longe de se adaptarem ao novo entorno, continuam com seus hábitos que incomodam mais de uma família.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: