...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mulheres assassinas 2 - Cecília, proibida


DATA
11/11/10

HORÁRIO
22h50

CANAL
Rede CNT

COM
Adriana Fonseca, Luis Gerardo Méndez, Olivia Buccio, Arsenio Campos, Amor Flores, Ramiro Huescas e Julio Beckor

RESUMO
Desde os seis anos de idade, Cecília vive com seu padrasto e seu irmão Luis, com quem mantém uma relação muito forte. Com o passar dos anos, esse amor entre irmãos se transforma, para ela, numa paixão avassaladora. Mesmo diante dos olhos do pai e da mãe, ela consegue conduzir seu objetivo de não dar espaços para que o irmão Luis possa encontrar a mulher da sua vida e ser feliz.

Cecília é artesã e de repente começa a desleixar seu trabalho porque descobre que o irmão arrumou uma namoradinha, o que a deixa transtornada. Diante da possibilidade de perder o amor do irmão, ela rompe seu namoro com um jovem recém chegado ao seu meio e passa a vigiar e atacar Luis de todas as maneiras possíveis, conseguindo seduzi-lo para uma noite de amor.

De repente, Luis se entrega e esquece do tempo, porém quando cai na real, descobre que aquilo não está correto e decide marcar casamento com a sua namorada. Cecília faz ameaças, cerca o irmão de todas as maneiras e começa a levantar desconfiança por parte da mãe ,que passa a lhe fazer perguntas incômodas.

No dia do casamento do irmão, Cecília inventa uma desculpa para não comparecer, mas na saída da igreja, quando todos festejam o casamento, ela aparece e vem na direção do irmão como se fosse parabenizar pelo feito. Ele não percebe, mas Cecília está pronta para transformar a cena alegre em uma grande tragédia.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: