...

domingo, 3 de outubro de 2010

Personagens de Alma indomável: Cecília de Ocampo


Personagem: Cecília de Ocampo

Intérprete: Esperanza Rendón


É uma mulher muito elegante e de bastante dinheiro. É uma grande dama, casada com Danilo, um próspero criador de gado. Juntos adotaram seu filho Beto e, aparentemente, são felizes, mas, somente aparentemente, porque Cecília guarda um terrível segredo que somente compartilha com sua melhor amiga: teve uma filha, fruto de uma loucura na juventude.

Após o nascimento da criança, Dona Paula, mãe de Cecília, tomou-lhe a bebê e a entregou à desapiedada Fucha, junto com uma grande quantia em dinheiro, para que desaparecessem para sempre. Fucha, ambiciosa, agarrou a menina junto ao dinheiro e sumiu.

Desde então, a vida de Cecília tem sido um calvário, pois busca incansavelmente sua filha sem poder encontrá-la. Com o passar do tempo, Cecília conhece Danilo e se casa com ele. Imediatamente adota um menino, pensando que assim poderá esquecer a dor pela perda de sua filha, mas, pior que a enfermidade é o remédio, pois enquanto vê seu filho Beto crescer rodeado de luxos e comodidades, imagina sua filha passando fome e penúria.

A mãe de Cecília ainda vive e seu coração continua cheio de ódio, apesar dos anos transcorridos. Mesmo com as súplicas de Cecília, Dona Paula não lhe diz onde está a menina. Beto, o filho de Cecília e Danilo, torna-se noivo de Mônica, a sobrinha de Patrício, e o casamento começa a ser preparado.

Cecília, horrorizada, se nega a se reencontrar frente a frente com seu amor do passado, Patrício Sorrento, e se esconde dele sem se atrever a pisar em sua mansão. Acontece que Patrício é o pai de sua filha perdida. Cecília, primeiramente, esconde o fato de haver tido uma filha com ele, mas, finalmente, lhe confessa e ambos começam a procurá-la.

Cecília conhece Alma e, imediatamente, sente por ela um grande carinho, sem imaginar que ela é sua filha. Passa a ajudá-la e torna-se sua protetora, ignorando que aquela jovem, apelidada de Indomável, é sangue de seu sangue.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: