...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hilos de amor estreia no Canal Caracol


Hoje, 04 de outubro, estreia, no canal colombiano Caracol, Hilos de amor, uma telenovela sobre o mundo da moda, onde Carolina Acevedo e Carolina Guerra se enfrentam por Patrick Delmas. Esta produção, que anteriormente teve os nomes provisórios de Mariana y Scarlett e Por amor a ti, trata-se de um triângulo amoroso que se desenvolve no fascinante mundo das passarelas. A história será relatada em 120 capítulos de uma hora, os quais já foram gravados em sua totalidade.

Hilos de amor conta a história de duas irmãs com diferentes personalidades: Mariana (Carolina Acevedo), uma designer de moda e Scarlett (Carolina Guerra), aspirante a modelo. Ambas perderam suas mães quando eram crianças e, desde então, junto de seu pai, tem sido o conforto uma para a outra.

Apesar de suas diferenças, as duas irmãs se apaixonam pelo mesmo homem, Roberto White (Patrick Delmas), um famoso empresário do ramo têxtil. Esta situação trará intrigas na vida de todos e chegará a pôr em risco a família, o bom homem, a posição social e uma imensa fortuna.

Scarlett, que é atraente, astuta e insinuante, vê em Roberto White a oportunidade de chegar a conhecer o universo da modelagem e alcançar seu sonho de ser famosa caso consiga torná-lo seu amante. Mas, o que ela não imagina é que sua irmã é seduzida por este mesmo homem, que, além disso, é casado e não é o típico príncipe de um conto de fadas. O problema vem à tona quando Roberto se vê obrigado a decidir-se por uma das duas.

Em Hilos de amor atores como Carlos Duplat, Ana Cristina Botero, Maru Yamayusa e Saín Castro regressam à telinha encarnando a inveja, o poder, a torpeza e a compaixão, elementos imprescindíveis em um melodrama com pitadas de comédia.

Bianca Arango, Andrés Parra, Juliana Galvis, Pedro Pallares, Gloria Echeverry, Luigi Aicardi, Nicolle Santamaría, Alejandro López, Gloria Echeverry, Rosmary Cardenas e Liliana Escobar também fazem parte deste elenco que aterriza no horário nobre colombiano.


PERFIL DAS PERSONAGENS

Mariana García (Carolina Acevedo)

Mariana é a mais velha das irmãs García. Mesmo não pertencendo a alta sociedade, possui uma elegância natural que a torna ainda mais bonita do que já é. Designer de moda, é doce em seu trato aos demais, mesmo sendo muito séria e respeitosa. Mariana faz todas as coisas pelo caminho correto e acredita que todo seu esforço receberá uma recompensa.


Scarlett García (Carolina Guerra)

É a irmã de Mariana, tão linda quanto ela, mas em versão sexy e chamativa. Scarlett é uma pessoa impulsiva, divertida, pícara e capaz de tudo. Seu sonho é se tornar uma modelo famosa.


Roberto White (Patrick Delmas)

Roberto é o presidente da fábrica Textil White. É um empresário endinheirado, atraente e casado com Beatriz Durán, com quem já não se prende a nenhum vínculo sentimental. Pelo contrário, aproveita os encontros fortuitos com as modelos de sua companhia para passar bons momentos.


Augusto García (Saín Castro)

Augusto é o pai de Mariana e Scarlett, com certa preferência em relação à mais nova das duas. O homem passa lendo em sua casa e, quando não, paquerando as menininhas, como um velho tarado.


Beatriz Durán (Bianca Arango)

É uma mulher elegante, de família distinta, que dará a oportunidade a Mariana de tornar-se uma grande designer. É uma boa pessoa e quase perfeita se não fosse tão desmotivada e aborrecida. Ama Roberto com toda sua alma, tanto quanto para suportar sua indiferença.


Juliana Galvis (Lina Durán)

É a irmã mais nova de Beatriz. É uma mulher oportunista e interesseira que chega à Bogotá após ter vivido muitos anos em Paris, onde deixou arruinados a dois maridos. Na busca por um terceiro candidato em sua lista, se envolve com Gonzalo, o pai de Roberto White.


Tony (Andrés Parra)

É escandaloso, invejoso e ciumento. Mesmo tendo muito talento como designer de modas, não consegue agradar seu chefe Roberto White e ao saber que terá que trabalhar guiado por Mariana, a declara guerra.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: