...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Personagens de Alma indomável: Dubraska Sorrento


Personagem: Dubraska Sorrento

Intérprete: Karina Mora

É uma jovem caprichosa e um pouco malvada, sem chegar ao extremo. É meio-irmã de Alma, mas ambas desconhecem essa verdade. Tem um belo corpo e se veste com elegância, é uma grande amazona e sabe montar com maestria.

Está perdidamente apaixonada pelo peão Fernando Ríos e, de fato, teve uma filha com ele. Para evitar um escândalo, Patrício, o pai de Dubraska, a obrigou a dar a luz em um dos quartos da mansão da fazenda. Após o nascimento, a bebê continua escondida no quarto sob os cuidados de uma enfermeira.

Patrício impõe sua férrea vontade e até mesmo ameaça Dubraska dizendo que a deserdaria se não aceitasse se casar com outro homem para ocultar seu passado. Assim, a própria Dubraska decide se casar com João Paulo, o humilde administrador de seu pai, mesmo sem amá-lo.

Quando Alma chega para morar na casa, Dubraska imediatamente a despreza e torna-se sua inimiga, sem imaginar o laço que as une. Dubraska e João Paulo se casam e ao regressarem da lua-de-mel com a bebê nos braços fazem com que todos acreditem que a menina foi adotada por eles.

Fernando, o verdadeiro amor de Dubraska sai da cadeia e ela sofre por não poder estar com ele, já que agora é a esposa de João Paulo. Os encontros clandestinos entre Dubraska e Fernando nas cavalariças e nos rios incendiarão de paixão as telinhas. Apesar de seu caráter frívolo e um pouco malvado, no fundo, Dubraska é uma pobre vítima infeliz.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: