...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mulheres assassinas - Patrícia, vingadora


DATA
05/09/10

HORÁRIO
23h10

CANAL
Rede CNT

COM
Damayanti Quintanar, Alexis Ayala, Adriana Roel, Elizabeth Guindi, Alejandro de la Madrid, Juan Acosta, Adrián Martiñon, Paola Arroyo e Santiago Hernández

RESUMO
Patrícia guarda segredos de família que lhe atormentam interiormente e, na tentativa de buscar uma solução para o seu problema, procura a ajuda de uma psicóloga, porém as coisas não fluem como gostaria.

Ela tem um namoro aparentemente estável, mas na hora de transar as coisas se complicam. Esta situação a deixa apavorada e para complicar tudo, ela sabe que o irmão, Marcelo, sofre praticamente dos mesmos dramas, já que ele é homossexual assumido e mantém uma relação estável.

Esta situação é inaceitável por parte do pai desses irmãos que vivem sob sua ameaça constante. Marcelo leva muitas surras do pai e Patrícia é constantemente assediada por ele. A mãe é uma mulher extremamente passiva e aceita todas as situações como se nada estivesse acontecendo.

Tudo isso leva Patrícia a repensar sua vida e ela, cada vez que regressa no tempo, lembra vivamente de quando era criança e o pai a obrigava a fazer sexo oral. Diante das brigas e discussões, das surras do irmão e do assédio do pai ela não vê outra saída senão agir decididamente para pôr fim àquela situação degradante.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: