quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mulheres assassinas 2: Clara, fantasiosa


DATA
12/09/10

HORÁRIO
23h10

CANAL
Rede CNT

COM
Edith González, René Casados, Ana Layevska, Blanca Sánchez, Silvia Mariscal, Moises Suárez, Lili Brillanti, Carlos Aragón e Benjamín Islas.

RESUMO
Clara é uma dessas poucas mulheres ditas sortudas. A vida lhe sorriu dando a chance de ter um casamento sólido e feliz. Eduardo, seu marido, é apaixonado por ela. Proprietário de uma agência de automóveis, ele consegue oferecer uma vida em alto estilo, sem dificuldades, mas envolta em muito trabalho.

Clara, porém, vive num mundo completamente à parte, imaginando coisas que não existem e assim, deteriorando, aos poucos, a felicidade que tem nas mãos. Ela começa a ter crises de ciúme e passa a policiar o marido pelo telefone o tempo todo.

No edifício de alto luxo onde residem, a situação chega ao limite e em função de suas desconfianças com as vizinhas acabam tendo que se mudar. No novo prédio, ela logo de cara invoca com uma jovem, que passa a chamar de Beatriz.

Ela persegue a moça e lhe faz ameaças. A jovem por inúmeras vezes lhe diz que não se chama Beatriz e que não é amante do seu marido, pelo contrário, ela até diz a Clara que acha importante que o seu marido a ame tanto o quanto afirma.

Não contente, Clara chega a pedir à moça que lhe mostre os documentos, porque ela precisa ter certeza de que ela realmente não é Beatriz. A moça prefere não mostrar os documentos e decide dar queixa à polícia. O delegado não vê nada de mais na atitude de Clara e não dá a mínima para a possibilidade de que isto possa se transformar num crime.

Eduardo também já não suporta as suposições de Clara e a leva para um tratamento com um psiquiatra. O especialista prescreve uma medicação que irá reequilibrar Clara e fazer com que tudo volte ao normal. Mas, Clara engana Eduardo e a própria mãe, não tomando os medicamentos e piorando assim a cada dia que passa. Num determinado momento ela perde toda a noção da realidade e acaba cometendo um crime bárbaro.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

FANS ROSA CONCHA disse...

Hola, mil gracias por responderme
cuando inicie entre el amor y el deseo la puedes ver desde la pagina de www.tvazteca.com
si no voy a ver quien sube los resumenes en youtube y te paso los links.
Pues en Brasil se hacen las mejores telenovelas para mi en lo personal, en Mexico Televisa hace Remakes de remakes y TV Azteca le apuesta a nuevas ideas, pero sin mucho exito.
Actualmente esta por venir "Miss 15" remake de "Quinceañera", tambien "Herencia de Sangre" remake de "Cuna de Lobos" y "El triunfo del Amor" remake de "el privilegio de Amar".

Ademas se rumora que TV Azteca hara "Camino a las indias" otra telenovela brasileña de la misma escritora de "El Clon". Habra que ver como la hacemos aqui.

Y que bueno que tengas la oportunidad de ver "Alma Indomable", muy buena telenovela.
Yo en Mexico veo en una propuesta nueva llamada "CadenaTres" una teleserie llamada "Las Aparicio", que es un fenomeno aqui, espero veas parte de en youtube.

Bueno, gracias por seguirme, salu2...