...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mulheres assassinas - Claudia, esfaqueadora


DATA
19/08/10

HORÁRIO
22h45

CANAL
Rede CNT

COM
Natalia Esperón, Rafael Amaya, Mauricio Barcelata, Lilia Aragón e Luis Couturier

RESUMO
Claudia é uma mulher jovem e bonita, mas vive num mundo paralelo à realidade. Sua vida é baseada no uso de drogas e na busca desenfreada por todos os prazeres possíveis. Mesmo assim, seus tios sempre procuraram lhe oferecer o melhor na tentativa de que ela pudesse encontrar o melhor caminho para sua vida.

A primeira vitória foi conseguir que ela se casasse com Oscar, um jovem sem muitas pretensões, mas que ama Claudia de verdade e tem com ela uma filha. Só que Claudia não quer saber do marido e nem da filha e vive pelo submundo à procura de novas drogas e novos parceiros para suas aventuras sexuais.

De repente ela conhece Jorge, um boa vida que faz dos bares o seu objetivo para grandes ou pequenos golpes. Com ele, Claudia vê uma parceria sólida, já que ambos possuem os mesmos conceitos a respeito da vida.

Um dia, precisando de dinheiro para as drogas ela arquiteta um plano, aparentemente sem maiores problemas: roubar a casa dos tios, já que, tendo a combinação do cofre, seria fácil pegar o dinheiro que eles lá mantinham.

Ela, Jorge e mais um amigo vão a casa com o objetivo de roubar, porém o casal está em casa e a situação toma outro rumo. Repentinamente Claudia pega uma faca e ataca os tios, transformando o lugar num cenário de puro horror. Claudia será condenada a 50 anos de prisão.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: