...

domingo, 15 de agosto de 2010

Alma indomável: Em breve na Rede CNT


A Rede CNT está prestes a estrear Alma indomável, uma telenovela da Venevisión International, escrita por Alberto Gómez, o mesmo de Acorrentada, e gravada entre 2008 e 2009 no sul da Flórida, Estados Unidos, em belas locações externas com muito colorido, vegetação natural e animais campestres, além de paisagens exuberantes, praias magníficas, e majestosas mansões.

Protagonizada por Scarlet Ortiz e José Ángel Llamas, com atuações antagônicas de Lilibeth Morillo e Luis José Santander, Alma indomável conta a história de uma bela mulher do campo, Alma, neta do milionário Patrício Sorrento, e, portanto, herdeira legítima de sua fortuna. Alma foi criada na mais desprezível pobreza, como uma selvagem inculta, por uma mulher cruel que a recebeu quando era apenas um bebê, sem que esta conhecesse sua verdadeira origem. Um jogo do destino a leva à luxuosa fazenda de Patrício, onde lhe darão morada por pena, e é aí onde sua vida começará a mudar para sempre.

Ao conhecer o administrador da fazenda, João Paulo Robles, seu coração lhe dirá que ele é o amor de sua vida. Mas esse grande amor não estará destinado a florescer facilmente, já que vários personagens cruéis, além de certas circunstâncias infortunadas, conspirarão para manter os apaixonados separados.

A vida leva João Paulo e Alma por caminhos diferentes. Impulsionados por motivos inevitáveis ambos se casarão com outras pessoas, mas nem o tempo, nem a distância conseguirão apagar o que sentem um pelo outro. Enquanto isso, Alma passará por uma transformação radical, tornando-se uma famosa top model, refinada e elegante. Após receber seus próprios milhões, e por fim tomar posse da herança que lhe corresponde, ela regressará à fazenda onde passou por tantas humilhações, mas, agora, como a dona.

Com o passar do tempo, os casamentos de João Paulo e de Alma fracassarão, o que os deixarão livres para reavivar seu amor uma vez mais. No entanto, surgirá um novo obstáculo: a perversa Abigail Richardi, outra bela modelo, que estará decidida, a qualquer custo, a ficar com João Paulo e, em sua tentativa, destruir Alma.

Apesar de seu novo refinamento, o caráter de Alma continuará intacto, e ela se negará a ser vencida pela maldade. Somente o poder do amor poderá conquistar sua alma indomável.

A telenovela já estreou com grande êxito nos Estados Unidos, Estônia, Bolívia, Colômbia, Chile, Panamá, Equador, Honduras e República Dominicana, entre outros. Com um elenco composto por Lisette Morelos, Patty Álvarez, Maite Embil, Leonardo Daniel, Karina Mora, Adita Riera, Franklin Virgüez, Isabel Moreno, Martha Picanes, Alan Ibarra, Yadira Santana, Yul Burkle, Esperanza Rendon, Rodolfo Jiménez, Kenya Hijuelos, Oscar Corbella, Tali Duclaud, Juan Vidal, Roberto Leverman, Yami Quintero, Nelida Ponce, Julio Capote e Gabriel Parisi, agora é a vez do Brasil exibir a trama, que, originalmente teve 165 capítulos.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que a novela alma indomavel vai ser exibida na cnt,eu acho que ela deveria ter uma cobertura maior para disputar com as grandes emissoras, e assim ter mais audiencia.Nos Fã deveriamos fazer uma campahna chamada expandi cnt.

Andy disse...

ALMA INDOMÁVEL será uma novela e tanto. Adoro as tramas que a Venevisión produz em Miami. Aliás, não vou perder nenhum capítulo. Já sou fã incondicional de ALMA INDOMÁVEL!