sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por derecho de sangre inicia gravações


O produtor Salvador Mejía enfrentará muitos medos com a nova adaptação do melodrama Cuna de lobos (Ambição), já que, após seu fracasso em Corazón salvaje, disse que aprendeu a se esforçar mais e arriscar menos.

“Vamos fazer com que a história não manche o nome desta telenovela, realizada há 23 anos. Existe muita concorrência e por isso apostaremos numa versão cinematográfica para agradar as pessoas”, comentou.

No início das gravações do primeiro capítulo da série, que se chamará Por derecho de sangre e será protagonizada por Rebecca Jones e Willian Levy, Mejía expressou que suas ambições para este projeto são grandes.

“As temporadas terão três versões: uma para venda no exterior, outra de suspense para a televisão paga e uma mais telenovelesca que será destinada à televisão aberta”.

Outro plano do produtor é fazer com que a série seja conhecida primeiramente no exterior. “A apresentaremos em Las Vegas e provavelmente em Cannes”.

O primeiro capítulo se chamará “La viuda negra” e contará com as experientes atuações de Dominika Paleta, Danna García e Rafael Amaya.

“Vamos brincar com outro tipo de tapa-olho, talvez até mesmo um de pirata, mas com todo o respeito que merece María. Evidentemente não posso imaginar chegar aos pés de María Rubio nem à grande criatividade que ela deu a esta personagem”, declarou Rebecca Jones.

O galã, William Levy, expressou sua admiração por Rebecca Jones ao mencionar que ela não parece ser sua mãe, mas sim sua irmã, embora dentro da trama Rebecca será a mãe do galã.

Dominika Paleta fará a personagem vilã que foi de Rebecca Jones há 23 anos: “Me sinto entusiasmada em trabalhar com ela, é um prazer, gosto dela, mas cada uma constrói sua própria personagem”, afirmou.

A personagem de Danna Gacía anteriormente foi interpretada por Diana Bracho, mas a atriz deixou muito claro que, mesmo que a personagem possa ser a mesma, cada ator o constrói a seu modo e de acordo com suas possibilidades.

Para aqueles que viram a telenovela Cuna de lobos (Ambição), notava-se uma matilha de lobos em meio a um bosque. Da mesma forma, Salvador Mejía quer repetir a entrada, e para isso solicitou três lobos amestrados que foram levados à Colina del Perro, onde se está gravando a série.

No entanto, durante uma das cenas em gravação um dos três lobos escapou e ninguém conseguia encontrá-lo. Deste modo, as gravações foram paradas por várias horas, pois os lobos eram animais nervosos, fora de controle e muito propensos a atacar.

Salvador Mejía avalia com um dez o elenco para esta primeira temporada de 13 capítulos, e detalha o susto que levou devido à fuga de um dos lobos: “Por sorte o lobo cansou e isso foi bom porque são carnívoros, estávamos preocupados porque esta é uma área residencial, há crianças e elas correram risco, mas por sorte ele se cansou, se escondeu, voltou a sair e logo os treinadores o capturaram”, finalizou o produtor.

Confira algumas fotos do elenco de Por derecho de sangre:














































 













 






















Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: