sábado, 19 de junho de 2010

Niñas mal - A primeira telenovela da MTV


Niñas mal se trata de uma produção da MTV Networks Latinoamérica e Sony Pictures, realizada pela Teleset na Colômbia. A telenovela será baseada no longa-metragem mexicano homônimo, produzido em 2007, onde Martha Higareda, Camila Sodi, Blanca Guerra, Ximena Sariñana, María Aura, eram as personagens principais.

A trama, com previsão de estreia para o terceiro trimestre deste ano, contará com 70 capítulos de uma hora de duração e estará centrada em três garotas da alta sociedade, que quebrarão os padrões de vida estabelecidos por seus pais. Para castigá-las eles decidirão enviá-las à única escola de bons modos que existe na cidade. No entanto, elas unirão suas forças em prol de seus interesses. A telenovela refletirá a vida das adolescentes e seus problemas familiares, a busca pelo amor e pela amizade.

O elenco contará com atores consagrados e também com novas figuras como as mexicanas Carmen Aub e Isabel Burr, além da colombiana Jéssica San Juan que atuarão em estúdios e em locações situados na Colômbia.

Fernando Gastón, vice-presidente sênior de conteúdo MTV/VH1 Latinoamérica comentou: "a MTV sempre foi a vanguardista em seu conteúdo abrangendo diversos gêneros e reformulando-os, como foi o caso das animações, dos realities e da ficção, agora é hora de apresentar nossa primeira telenovela produzida nesta região. Niñas mal romperá, sem dúvida, a estética tradicional da telenovela e oferecerá um olhar inovador a este gênero, que cativará a nossa audiência juvenil na América Latina".

Marlon Quintero, vice-presidente de desenvolvimento e produções atuais da Sony Pictures Television, comentou: "Já está tudo pronto para o início das gravações de Niñas mal. Este projeto, inspirado por nosso filme de mesmo título, se tornou uma história inigualável para a telinha da MTV, que além disso, explora novas dinâmicas na implementação, direção e argumento. O trabalho que a Sony Pictures Television tem realizado com a Teleset em conjunto com a MTV está a ponto de dar frutos, que esperamos ser desfrutado pelos espectadores. A Sony Pictures Television tem na região uma excelente trajetória de êxito com programas de roteiros originais, como Isa TKM e Isa TK+ para a Nicklodeon Latinoamérica. É por isso que estamos muito emocionados por ampliar nossa relação com a MTV Networks com esta série original".

Niñas mal será produzida em alta definição em espanhol e será exibida legendada em português para os brasileiros através do canal a cabo/satélite VH1 Brasil, contará com o apoio da difusão em plataformas digitais que incluem Internet, SMS, celular e formatos de redes sociais. Nos Estados Unidos será distribuída pelo canal a cabo MTV Tr3́s.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

etzoide galix disse...

tem algum link para ver online dublado ?

Telenoveleiros! disse...

Desconheço algum site que tenha, porém está disponível na íntegra e dublada através do serviço Clarovideo.

Unknown disse...

Não teria como assistir por um algum