...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mulheres assassinas - Emília, cozinheira


DATA
24/06/10

HORÁRIO
22h45

CANAL
Rede CNT

COM
María Rojo, Rafael Inclán, Juan Carlos Colombo, Fernando Nesme e Jorge Ortín

RESUMO
Emília tem uma vida envolta por muito trabalho numa casa de lanches. Seu marido, Felipe, é um folgado completo que nada faz para ajudar nas despesas da casa. Ele passa o tempo com os amigos ensaiando músicas para a formação de um suposto grupo musical, enquanto a ela são atribuídas diversas tarefas, inclusive a de atender sexualmente o marido.

O proprietário do imóvel é Pepe, que não perde tempo em rodear Emília com propostas diversas até que, diante das dívidas que se acumulam, ela acaba cedendo e diariamente o atende sexualmente de maneira que assim, amortiza a dívida. Felipe desconfia mas faz vistas grossas, já que dessa maneira, sabe que a casa continuará funcionando e ele e seus amigos poderão seguir cantando e desfrutando dos quitutes que Emília prepara e das cervejas que ela compra.

Isso tudo acaba deixando Emília transtornada e, diante desse sofrimento, não mais suportando ter relações sexuais com Pepe, ela decide acabar de vez com o drama e o surpreende com um cabo de metal matando-o por estrangulamento. Silenciosamente ela esquarteja o corpo de Pepe e, aos poucos, usando um moedor de carne, ela dá fim na maior parte, servindo aos clientes os seus quitutes recheados com carne humana. Emília será condenada a 20 anos de prisão.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: