domingo, 6 de junho de 2010

A despedida de Mario Cimarro


Após meses de conflitos com Mario Cimarro, o ator foi despedido da telenovela Mar de amor, uma produção da Televisa, assim confirmou Nathalie Lartilleux, produtora do melodrama.

"Ontem tive que tirar Mario", disse a produtora em 31 de maio passado. O cubano foi expulso da telenovela justamente quando se gravavam as cenas finais. "Não compareceu para gravar no sábado, nem no domingo, sendo que atores como Ignacio López Tarso, gente de primeira, veio gravar, e ele deixou o projeto abandonado; havia 40 cenas para gravação hoje e tomei essa decisão porque, nas últimas vezes, já se via que ele gravava sem vontade, como criancinha, e acredito que foi tomada a decisão correta", disse Nathalie Lartilleux que também confirmou que há alguns meses já se respirava em um ambiente de tensão dentro da produção de Mar de amor, devido às intrigas que Cimarro causava com a equipe de produção e com os atores.

"Sempre tivemos muita paciência para suportá-lo com sua falta de vontade: 'tenho que estar aqui porque tenho que estar aqui', e com sua falta de respeito com todos. Disse-lhe que já não era necessário que se apresentasse. Tomei essa decisão porque já estava insuportável", contou a produtora.

O final de Mar de amor com as personagens Estrella Marina e Victor Manuel será exibido em 02 de julho às 19h00 pelo Canal de las estrellas e Nathalie comentou: "Já tenho um final, não como gostaria, mas preferi tomar esta decisão e passar os restante das cenas à Juan Ferrara, Ignacio López Tarso e Zuria. Com relação ao casamento e a tudo que tinha gravado nestas últimas semanas ele não mostrou vontade como se não tivesse sido seu final", acrescenta.

Nas últimas semanas de gravação, Nathalie informou que Cimarro já não atuava, dizia suas falas com falta de vontade. "Nesse momento não pensei que seria necessário substituí-lo porque tinha Arturo Carmona e Marcelo Córdoba, que também têm peso importante na história", comenta a produtora.

O ator de Mar de amor foi despedido da telenovela após protagonizar várias controvérsias com as atrizes do melodrama. Mario continua somando pontos negativos à sua reputação, de fato já não se dizia nada bom sobre ele há algum tempo. Primeiro foi a notícia de seus problemas com Ninel Conde, que o acusou de agressão física e verbal. Após o ocorrido, foi dito que, em uma cena, ele não queria beijar Zuria Vega, o que atrasou a gravação, e, mais recentemente, alguns meios mexicanos pubicaram que o ator fez algumas gravações para o final da telenovela e, pensando que já havia terminado, tomou um avião e foi embora do México; quando a produção o procurou para ajustar alguns detalhes, se deu conta de que ele já não estava no país.

Também se comentou que após sua despedida da Telemundo, Mario recebeu ofertas de trabalho da Venevisión, mas finalmente assinou com a Televisa, porém agora as produtoras pensarão muito antes de lhe dar trabaho para uma próxima telenovela.

Mario falou sobre as acusações da produtora Nathalie Lartilleux, dizendo ser a vítima e assegurando ser alvo de uma campanha de difamação. "É mais uma forma de demonstrar quem são as pessoas que me contrataram: pessoas sem escrúpulos, sem princípios nem ética profissional, porque tudo o que estão dizendo é mentira, absolutamente mentira; assim como usaram imagens da telenovela em várias ocasiões para inventar e dizer que eu fiz o que não devia, desvalorizando a história, montaram uma campanha de difamação de muito mal gosto, demonstrando quem são na realidade e o que têm por dentro", declarou o ator.

O ator cubano do melodrama Mar de amor, disse ainda que tem a consciência tranquila e que ninguém o havia despedido de nenhum lugar, no entanto, a produção deu a conhecer que não esteve nas últimas gravações de sexta a segunda. "Teminei absolutamente tudo, até o último capítulo, não posso dizer nada mais. Me despeço sabendo que cumpri e fiz um personagem (Victor Manuel) muito humano", respondeu.

O protagonista da telenovela deixou claro que, mesmo com o ocorrido, tem vontade de voltar a trabalhar no México, que obviamente também é seu país. "O México não pertence à Nathalie Lartilleux nem a seu ninho de ratos", declarou.


Colaboração: Gaceta, Dulce Paraíso
Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

Amador Robles disse...

Como o Mario Cimarro dizer isso é uma difamação para derrubá.lo isto é para derrubar a reputação dele isso para mim é inveja de Mario Cimarro este comentário é para defendê.lo para mim o Mario Cimarro é um excelente.... ator ele não mistura sua vida particular com a vida de trabalho então para de difamar.lo para tentar derrubá.lo sou super fãn de Mario Cimarro

Amador Robles disse...

Eu até estou seguindo a carreira de ator claro primeiro Teatro vou lutar com meu sonhos Mario Cimarro me inspira. Para eu prosseguir com teatro Arturo Carmona tam.bem me inspira 😍

CYLEA BARROS DA SILVA disse...

Excelente ator, não queremos deixar de vê-lo nas novelas, ele dá um charme especial às novelas que participa. Que ele seja mantido em novelas como protagonista, é muito charmoso.

Samym disse...

Sem Mario quem vai substituí?

Ana Oliveira disse...

Sinceramente não é um simples comentário sujo,mal formulado de Fonte desconhecida que vai abalar a gente!
NATHALIE me desculpa mais você não sabe o que fala!
Como é que um ator com tanta experiência como o Cimarro não vai querer atuar? Desculpa mais não aceito!

Já agora:Mário te amo!és o meu ator favorito não há ninguém como Tu você é único,es maravilhoso atuas como ninguém es perfeito...
Nunca visitaste Angola?!Faz isto por favor quero tanto conhecer você Mario! Será possível???
DEUS QUEIRA QUE SIM BJS TE AMO❤❤

elaine bilac disse...

me tornei uma mulher de sonhos...amo demais victor manuel,Mario cimarro otimo ator,não consegui esperar pra ver toda a novela no sbt,fui pra net e em questão de dois dias assisti toda a novela em espanhol,e nõa gostei do final,não deram fala á victor manuel..mas é uma otima novela

Unknown disse...

Excelente actor, tiene un Charme especial, adoro esa novela, parabens a Francisco Cimarro.

mady sempre na moda disse...

Sou Brasileira e adoro as novelas com Mario Cimaro. Não sei se ele tem rompantes estrelismo.Pena se isto acontece. Pois ele não precisa disso.Seus fãs gostaria de presenciar sua simpatia de perante suas ações. Mostrando seu talento nato. Gostaria tanto de assistir aqui no Brasil. Dinastia dos Del Monte !!!! Guardando Sem mais, Madi

Anônimo disse...

Fiquei triste com essa atitude dele! Um profissional não age desse jeito! Gosto muito dele e vou continuar gostando. Espero q ele venha repensar essa atitude e na próxima novela arrebentar, como ele sempre arrebentar.

Anônimo disse...

Adoro Mário cimarro é um gato um excelente ator sou apaixonada

Maria Nicasio disse...

Eu gosto dos trabalhos q Mario cimarro faz! Um ótimo ator!sou fã!sou apaixonada, todas novelas q ele faz ñ, perco!

Maria Nicasio disse...

Eu amo o trabalho de Mario cimarro!ñ perco as novelas q ele faz!sou fã! Sou apaixonada por ele!S2!

Anônimo disse...

Gostei muito da novela e independente dessa desaversa gostaria que passasse ela de novo no sbt

Anônimo disse...

Compreensível que se negasse à beijar Zuria Vega. Ela é uma ótima atriz, mais nas cenas dava pra ver q ele se esforçava mais do q ela para q os bjos parecessem reais. Mto artificiais eram por parte dela.

Anônimo disse...

Nossa,simplismente é um exelente ator acompanho os trabalhos dele e sou fascinada com sua atuação acabei de assistir la traicion novela encantadora! Sem contar paixões ardentes Jesus me abana��

maria marlete schurhaus Schmidt Schmidt disse...

Apoio tudo que você falou ele é ator.