...

sábado, 22 de maio de 2010

Rebelde - Parte 3



PERFIL DAS PERSONAGENS

Mia Colucci (Anahí) – patricinha rica e popular, tem 17 anos e é o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporadas) ano e de todo o colégio, mas tudo isso será ameaçado pela chegada de Sol, que romperá seu conto de fadas em pedaços. É filha de Franco Colucci, um importante empresário da moda internacional e Marina Colucci, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. É simpática, solidária e caprichosa. Também não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando. Seu namorado, Miguel, é a pessoa que ela menos esperava se apaixonar, pois o considera um caipira. Seu relacionamento com ele não é muito bom graças as famosas discussões. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.

Roberta Pardo (Dulce María) – a mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é a única capaz de falar tudo o que lhe der da cabeça quando quer e para qualquer pessoa. É filha única de uma famosa vedete cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas que na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta, porém encantadora. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.

Miguel Arango (Alfonso Herrera) – um jovem de 19 anos, forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas. Vivia no interior do país e após a morte de seu pai acabou perdendo tudo o que tinham conquistado juntos, por isso resolveu se vingar do pai de Mia, mas na realidade o verdadeiro responsável estava bem debaixo de seu nariz. Com isso acabou gerando o ódio da família Colucci. Ele que entrou no Elite Way para fazer a vida de Mia impossível, se apaixonou por ela e resolveu continuar no colégio para ficar ao lado de seu grande e impossível amor.

Diego Bustamante (Christopher Uckermann) – tem 17 anos e é o garoto mais popular do Elite Way. Estuda no 5º ano. Todas as garotas gostam dele, menos Roberta que no fim é seu verdadeiro amor. Filho de um político corrupto muito famoso, está com destino marcado para a vida política, mas a sua grande paixão mesmo é a banda, que seu pai considera um rock latino sem qualidade. É um rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso. Com a saída de Mabel, sua mãe, do país, seu pai o faz acreditar que ela os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, fazendo com que ele a processasse e assim ficando com a guarda de Diego, que acaba alimentando o ódio e a ideia de que sua mãe o odeia (e acaba se tornando uma cópia intocável de León Bustamante). Para isso, acaba utilizando Sol em alguns planos para um novo grêmio estudantil no Elite Way, mas Roberta, o amor da sua vida, o ajudará a ser bom e sincero novamente.

Lupita Fernández (Maite Perroni) – tem 17 anos, é filha de Rosa, tem irmã que se chama Dulce. Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas. Graças a sua tia Mayra, descobre que seu pai está vivo e que sua mãe mentiu o tempo todo a respeito de sua irmã menor. Então, ela decide procurar Raymundo, seu pai, mas quem não gosta nada dessa história é uma irmã que ela nunca viu, Lola, que não suporta mais ouvir de seu pai e de sua mãe Viviana, que Lupita é uma filha perfeita. Lupita, após se separar de Nico, é disputada por Leonardo e depois Santos. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas.

Giovanni Mendéz López (Christian Chávez) – tem 18 anos, é o único membro da seita que conseguiu sobreviver intacto no Elite Way, além de Pilar. Veio de uma família pobre que tinha um açougue, mas após ganhar na loteria, sua família ficou rica e assim, acabou se tornando Giovanni Méndez López, um garoto astuto e interesseiro, pois tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Esse garoto mentiroso e desconfiado, se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade. Tem pavor de trabalhar com Cosme e Luisa, pelo qual vive no colégio ou na casa de seus amigos Tomás e Diego. Adora brincar com as pessoas. É na maioria das vezes muito egoísta, mas mesmo assim ainda consegue viver um conturbado romance com Vick. Descobre que um golpe fez sua família perder tudo o que tinham. Quando termina com Vick conhece Augustinha, uma herdeira milionária do Elite Way, e se aproxima por puro interesse e apesar dela não perceber, ele faz questão de atormentá-la e ser infiel.

Pilar Gandía (Karla Cossío) – ela tem que suportar o estigma de ser a filha do diretor do colégio. Sabe tudo o que acontece nele e registra tudo em seu diário particular. É uma garota calculista e astuta. Finge ser frágil e delicada, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É uma loba em pele de ovelha. Por ser filha de Pascoal, o diretor da escola, sempre possuiu privilégios no colégio que não são bem aceitos pela turma. Tem 17 anos e cursa o 5º ano. Sobreviveu a seita junto com Giovanni e no fim da primeira temporada fica amiga dos outros, mas depois acham que ela passava informações para seu pai e riram da cara dela. Daí, ela resolve se vingar. Ela tem suas vantagens postas em risco com a entrada de um novo diretor, considerado pior que Adolf Hitler e Pascoal juntos, e por isso, teve que dividir o quarto com outras garotas. Se finge de boazinha para se aproximar delas, mas com a volta de seu pai para o cargo, acaba mostrando que não está lá para brincadeiras e se une a Sol, Raquel e Jaque para fazer a vida de todos um desastre.

Vick Paz (Angelique Boyer) – tem 17 anos e é a melhor amiga de Mia e Celina. É uma jovem atrativa que tinha uma vida muito privilegiada antes de se separar de seu pais. É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja dos homens. Estuda muito para conservar sua bolsa de estudos e quer encontrar um homem ideal. É popular no colégio por ficar com praticamente todos os garotos de lá. Após sua mãe se mudar e deixá-la na rua, resolve ir morar com o pai, um homem muito violento que a agride. É enganada por Pilar que a faz se separar de Giovanni, deixando o caminho livre para Rocco.

Josy Luján (Zoraida Gómez) – tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita e é lutadora profissional. Sua mãe a abandonou em um orfanato, onde foi criada. Ganhou a vaga no Elite Way, quando na verdade, alguém lhe paga tudo. Josy pratica Tae-Kwon-Do e seu sonho é participar de uma olimpíada. Não simpatiza muito com as pessoas, mas adora os animais. É introvertida, não quer ter amigos e tem pavor quando o assunto é sexo. É muito competitiva e independente. Se irrita facilmente, mas se irrita ainda mais com a implicância que os inspetores do colégio tem com ela. É apaixonada por Téo, mas o relacionamento dos dois não é muito bom graças às intrigas de Raquel e ainda mais quando aparece Luciano, um mendigo que ela conheceu e que pediu para que se passasse por seu namorado, mas eles acabam se gostando de verdade (para espanto de Gastão que afirma que finalmente ela sai com alguém de seu nível).

Celina Ferreira (Estefanía Villareal) – aluna do 5º ano, tem 18 anos, é a melhor amiga de Mia. É uma garota complexada por ser gordinha em uma família onde todos são esbeltos e atrativos, por isso odeia ficar em casa, onde é humilhada pela mãe Damiana, e prefere a escola. Submissa, acredita na magia e sonha em ter um grande amor. Suas supostas novas amigas a ajudam para que ela encontre esse tal grande amor. Adora dançar, mas não o faz pois acredita estar sendo ridícula se expondo. Ela é muito nervosa e pessimista.

Tomás Goycolea (Jack Duarte) – aluno do 5º ano, 17 anos. É filho mais novo de Nora, vive em uma família rica e tradicional. Um garoto muito despreocupado com a vida, não está nem aí com nada que não seja se divertir e fazer os outros rirem, só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar. Tem muita facilidade para se irritar ou fazer apostas. Se apaixona por Anita, mas acaba caindo nas garras de Sol.

Téo Ruíz-Palacios (Eddy Vilard) – aluno do 5º ano, tem 17 anos. É o “nerd” da classe, todos adoram provocá-lo e isso o deixa muito triste. Um garoto muito aplicado e responsável, que se refugia em um estúdio para viver no seu “mundinho”. Seus pais o ignoram. É solidário e inibido. É filho de Gustavo e de Márcia, que vive internada num hospício por causa da morte de Inácio, seu filho mais velho. Téo se sente culpado pela morte acidental do irmão, até porque sua própria mãe o acusa de matá-lo e por isso não se sente digno do amor de ninguém. Inteligente e solitário, deixou de ser o nerd distraído e bobo que todos sempre gozavam. É apaixonado por Josy, mas acaba se envolvendo com Raquel.

Nico Huber (Rodrigo Nehme) – filho único de Yuli e Joel, uma família de classe média, é judeu e tem 18 anos. É um bom garoto, muito inteligente, de poucos amigos, mas muito leal e honesto. Se preocupa com a ecologia e todo o ecossistema. Também é bastante pessimista e sempre vê o perigo em tudo. Quer se preparar para trabalhar e ajudar seu pai a construir um pequeno negócio familiar. Após se livrar de Karen e finalmente ficar com Lupita, é obrigado a largar tudo, pois precisa ficar um ano em Israel. Nesse tempo, Yuli escondia todas as cartas ou presentes que Lupita e Nico mandavam um para o outro, fazendo Lupita acreditar que Nico estava com Karen. Acaba ficando depressivo e em pé de guerra com Santos que é apaixonado por Lupita.

Franco Colucci (Juan Ferrara) – pai de Mia, é um importante empresário da moda, fino, hábil e adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele vai interná-la no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Após ser abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos, exceto com sua filha. Não pensa em voltar a se casar.

León Bustamante (Enrique Rocha) – pai de Diego, é um importante político, rígido e inflexível, sendo as vezes muito agressivo. Está acostumado com o poder. É muito exigente com o filho pois quer que ele siga a mesma profissão. Finge ser um bom político, mas na realidade é um verdadeiro corrupto. Possui também uma vida dupla, que sua família desconhece.

Alma Rey (Ninel Conde) – mãe de Roberta, é uma famosa cantora e símbolo sexual. Uma mulher que não sabe fazer seu papel de mãe, mas ama demais sua filha. É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma e muito solidária. Não teve sorte no amor e por isso desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela, mas na verdade está a espera de um grande amor.

Joaquim Mascarô (Michael Gurfinkell) – um aluno rico de 18 anos que chega na metade do ano, usurpando a vaga de Vick. É um playboy narcisista que se envolve, ao mesmo tempo, com Roberta e Mia, e depois quase engravida Pilar. Seu envolvimento com drogas o tira do colégio.

Raquel Sender Byron (Fernanda Polín) – Raquel, agora Condessa de Byron, tem 17 anos e cursa o 5º ano. Sofre com as gracinhas de Roberta e Josy. Se unirá a Jaque, Pilar e Sol para se vingar delas. Também descobre que Téo tem a ver com a realeza e não descansará até roubá-lo de Josy.

Jaque Peneda (Michelle Renault) – tem 17 anos e é aluna do 5º ano. Enjoada e teimosa, fica horrorizada quando todos pensam que ela é banco de informações como ela diz. Depois de quase ser expulsa do colégio, acusada de fazer parte de uma banda clandestina, se une a Pilar, Raquel e Sol para levarem o posto de grupo mais popular do colégio e desbancar o de Mia.

Jack Lizaldi (Ronald Duarte) – aluno rico e antigo do colégio, tem 18 anos, e estuda no 5º ano. Antigamente costumava ficar tirando fotos das calcinhas das meninas ao lado de seu amigo Iker, mas se apaixona por Sabrina e muda completamente. Acaba virando um dos melhores amigos de Miguel, sem imaginar que Sabrina só tem olhos para Miguel.

Iker Villalobos (Itzamna Orizaga Sodí) – na primeira temporada, dá em cima de todas as meninas possíveis do colégio, e tira fotos das calcinhas das meninas ao lado de seu amigo Jack. Mia tenta fazer que Celina se apaixone por ele, em vão.

Jorge Luckirin (Jorge Ponce) – tem 18 anos e é aluno do 5º ano, primo de Iker, adora futebol americano e se torna o melhor amigo de Jack quando entra no lugar de Iker. Jorge e Jack tem a fama de serem os mais tarados do colégio por sempre ficarem atrás de todas as garotas. Já repetiu um ano e agora vive estudando muito para não repetir outra vez.

Henrique Madariaga (Patricio Borghetti) – professor do Elite Way, é considerado pelos alunos o melhor professor que o colégio já teve por ter um método diferente de tratar os alunos, está sempre tentado fazer com que eles se expressem e que ajam da maneira que eles são, coisa que não agrada alguns dos outros professores e muito menos a direção do colégio. Acaba tendo conflitos com a nova professora de matemática na primeira temporada Renata que é filha do presidente da comissão estudantil do colégio, mais depois de um tempo os dois acabam se apaixonado e para não se separarem quando ele for sair do colégio ele a pede em casamento e os dois vão embora juntos. Mais ele por está com saudades dos alunos volta na terceira temporada onde reencontra sua antiga namorada Júlia e acaba fazendo uma revelação que irá mudar a sua forma de agir com os alunos.

Pascoal Gandía (Felipe Nájera) – diretor do Elite Way, é um homem que não cumpre adequadamente suas funções, tanto que é afastado do cargo por não ter terminado os estudos. Tem a ideia de se vingar dos alunos por não o apoiarem a permanecer no colégio e vive em guerra com eles por não obedecerem suas ordens.

Gastão Diestro (Tony Dalton) – inspetor do Elite Way, agora além desse cargo também é o novo professor de educação física e por isso aproveita para esgotar os bolsistas, principalmente Miguel. É o tutor e irmão de Josy, por isso a atormenta e faz a vida da garota impossível. É detestado por todos os alunos no colégio por ser insuportavelmente arrogante. Já pagou o antigo inspetor anterior, Estevão Nolasco, para atormentar Josy.

Estevão Nolasco (Aitor Iturrioz) – antigo inspetor, havia sido pago por Gastão para atormentar Josy Luján. Seu nome é fictício, e seu carro tinha o nome do pai de Gastão, Ricardo Sisniega.

Hilda Acosta (Lourdes Canale) – professora de história do Elite Way. Voltou pro colégio após seu noivo morrer no dia do casamento e agora se tornou mais insuportável que antes. Gosta de se meter e estar por dentro de tudo o que acontece no colégio. Acaba indo viver na casa de Alma Rey que agora a trata como se fosse uma mãe.

Maíra Fernández (Leticia Perdigón) – tia de Lupita e irmã de Rosa. Após ser expulsa do colégio pelo novo diretor por culpa de Sol, se transforma na nova assistente de Alma e se apaixona por Guilherme. Mas logo percebe que sua vida é cuidar da cantina, ao lado de Anita.

Catarina (Liuba de Lasse) – também chamada de Catita, trabalha na cantina com Maíra, e vive ajudando a turma do Elite Way em seus rolos, problemas e confusões. Já quis ter um envolvimento com Tomás, que não deu certo.

Peter (Pedro Weber “Chatanuga”) – é o chofer de Franco, mas além de empregado é um grande amigo do empresário pois trabalha com ele há muitos anos. Também é um grande apoio para Mia, pois cuida dela desde pequena.

Alice Salazar (María Fernanda García) – secretária do Elite Way, não tem muita sorte com o amor apesar de ser uma mulher muito atraente. Vive por dentro de tudo que acontece no colégio e é usada ingenuamente pelos alunos. Adora escutar conversas atrás das portas e por isso fica sabendo de várias coisas que ocorrem no colégio.

Gláucia Gandía (Tiare Scanda) – professora de Inglês do Elite Way, é esposa de Pascoal e mãe de Pilar. Gosta muito dos dois, mas seu convívio com Pascoal não anda muito bom e surgem muitas brigas.

Leonardo Blanco (Eleazar Gómez) – tem 18 anos, é primo de Tomás e veio do interior. Cursa o 5º ano no Elite Way como bolsista, graças aos esportes que pratica. Sua grande paixão é Lupita que o ignora por causa de Nico. É o alvo das discussões de Lola e Lupita. Seu maior sonho é entrar para um time de futebol, o que acaba se realizando.

Sol de la Riva (María Fernanda Malo "Fuzz") – aluna do 5º ano, 17 anos, é a pior inimiga de Mia Colucci, a quem considera uma ameaça à sua popularidade. Sol é modelo, o que não agrada seus pais Alberto e Lourdes. Para que ela desista de tal sonho, Sol é trancada por eles no colégio, apesar de as vagas estarem saturadas. Por isso acaba roubando o quarto e a cama de Mia, sendo a única capaz de separá-la de Celina. Se unirá a Jaque, Raquel e Pilar para fazer a vida de todos um inferno. Gosta de se envolver com os garotos populares do colégio e por isso acaba saindo com Diego e Tomás. Também é responsável pela expulsão de Mayra, provocando desentendimentos entre ela e Lupita.

Rocco Bezaury (Diego González) – aluno do 5º ano, 16 anos, é um roqueiro alternativo que se sente superior a tudo e a todos. Se afasta de seus colegas porque os consideram filhinhos de papai ou posers, por esse motivo, está sempre se envolvendo em brigas. Mas, acaba se apaixonando por Vick, e muda completamente por ela. Sua melhor amiga é a sua câmera digital.

Maurício Garza Alebrija (Ernesto Díaz) – aluno do 5º ano, 18 anos, é um riquinho mimado e insuportável. Guarda dois segredos: seus pais são separados e já reprovou um ano, pois suas notas são um horror, não sabe como conseguiu a vaga. Apronta algo com Sol que quase o leva a expulsão, por isso seus pais resolvem tirá-lo do colégio e o levam para uma viagem familiar.

Lola Fernández (Viviana Ramos) – aluna do 2º ano, tem 15 anos, e é problemática. Não consegue ficar mais de três meses no mesmo colégio. É filha de Viviana e irmã de Lupita, a quem não suporta, pelo simples fato de ser sua irmã e ainda mais quando descobre que o seu grande amor, na verdade ama Lupita para seu desespero. Graças a esse amor, ela começa a se comportar e finalmente consegue estudar no mesmo colégio.

Bianca Delay (Allison Lozano) – filha de Dianne, tem 14 anos, e é a garota inocente e estudiosa do 2º ano. Suas más influências a transformará em uma garota rebelde. Nutre um amor secreto por Maurício, apesar de que suas amigas preferem ela com Rocco. Eles se dão bem, mas parece não ter nada a ver um com o outro.

Augustinha Lauman (Georgina Salgado) – tem 15 anos e estuda no 2º ano. É a típica menina clássica protegida pelos pais. As vezes acaba falando coisas que não fazem parte de seu perfil somente para aparecer, como no caso de Lola, que a provoca pelo que Giovanni faz com ela. Eles dizem que se amam, quando na verdade, Giovanni está com ela por puro interesse e faz questão de ser infiel quando bem entende. As influências de Bianca, Dante e principalmente de Lola, acabam fazendo ela abrir os olhos para realidade, mas o que ninguém esperava, muito menos sua família, é que ela fosse ficar totalmente contra todos.

Dante (Marco Antonio Valdés) – tem 15 anos e é aluno do 2º ano. Melhor amigo de Bianca e de Lola. É fã e obcecado por Alma Rey e esconde uma paixão secreta por Lola. Adora se meter com os problemas das outras classes principalmente com o 5º ano. É um garoto muito infantil e com notas baixas.

Santos Fontes Echagüe (Derrick James) – tem 18 anos. Consegue uma vaga como bolsista no colégio graças a amizade que seus pais tem com os pais de Rocco. Santos é um garoto punk, com cabelos grandes e descuidados, tatuagens e unhas pintadas. Logo o novo diretor Fontes implica com ele, alegando que seu estilo não era apropriado para um colégio e decide cortar seu cabelo de qualquer jeito, fazendo com que ele se revolte. Decide gravar na câmera de Rocco os crimes do novo diretor como forma de vingança. Acaba se apaixonando por Lupita e torna-se uma pessoa completamente diferente. Também é amigo de Lola, que é apaixonada por ele, para seu desespero. Logo, acaba ficando em pé de guerra com Nico, que volta justo no momento em que Lupita aceita ficar com ele.

Isaac Urcola (Antonio Sainz) – tem 18 anos e estuda no 5º ano. Entrou no lugar de Leonardo bem quando o colégio se preparava para um grêmio estudantil disputado entre Diego e Roberta. Ele finge estar dos dois lados sem o outro saber e acaba se apaixonando por Roberta. É muito ciumento e obcecado por Roberta. Mas o que ninguém sabe é que ele também está comprometido com Paloma.

Anita (Grisel Margarita) – tem 19 anos e trabalha na cantina do Elite Way. Trabalha muito para conseguir dinheiro para ajudar sua família. Apesar de não a acharem bonita é muito inteligente. Gosta de Tomás mas não tem muita esperança, já que acha que o garoto só tem olhos para Sol.

Marina Cárceres (Nailea Norvind) – é a mãe de Mia que todos pensavam que estava morta. Na verdade está viva e voltou para se aproximar da filha, o que não agrada em nada a Franco que gostaria que Marina não voltasse nunca.

Guilherme Vásquez "Nick" (Rafael Inclán) – amigo de infância de Franco, veio pedir para morar com o amigo, mas acaba se apaixonando por Alma gerando muitas desavenças com seu amigo. Também é um grande apoio para Mia e para Roberta que o admiram muito.

Fátima Díaz (Rocío Cárdenas) – Professora de natação do Elite Way, por ser muito bonita, atrai todos os meninos do colégio, provocando inveja nas meninas. Vive em guerra com Alma por disputarem o posto de professora de torcida. Acaba se envolvendo com Gastão.

Martim / Otávio Reverte (Lisardo Guarinos) – é o verdadeiro pai de Roberta. Se envolveu com Alma na juventude e após descobrir que tem uma filha, decide entrar no Elite Way disfarçado de professor de Artes usando outro nome para poder se aproximar da filha, não agradando nada Alma.

Júlia Lozano (Lourdes Reyes) – professora de literatura do Elite Way, é uma mulher muito amargurada que estudou a alguns anos atrás no colégio. Sofreu em sua adolescência por não ser bonita como as outras garotas de sua idade e agora desconta tudo nas meninas do colégio, impondo regras que não fazem parte da disciplina do colégio.

Sabrina Guzmán (Claudia Schmidt) – é filha do produtor da RBD que se apaixona por Miguel. Usa a banda para se aproximar do rapaz. Mais tarde finge ter transado com ele e inventa uma gravidez para prendê-lo, fazendo Mia ter uma grande decepção.

Luciano (Eugenio Siller) – é um mendigo que Josy encontrou e pediu para que se passasse por seu namorado. Acaba se apaixonando pela garota, e se torna uma grande influência para ela. Começa a trabalhar na empresa onde Gastão também trabalha para conseguir informações sobre ele, mas acaba sendo forçado a desaparecer.

Walter (Mauro Mercado) – treinador do colégio Latinoamericano que usará Alice para conseguir informações sobre o treinamento dos garotos do Elite Way. Usa várias trapaças para fazer o time de seu colégio ser vitorioso.

Inês Alanis (Patsy) – é a nova namorada de León que tem um certo interesse no dinheiro dele e usa seu filho Xavier para conseguir despertar a atenção do político.

Xavier Alanis (Mike Biaggio) – tem 17 anos, é o filho de Inês que agora será como um "irmãozinho" para Diego. É um garoto problemático e muito relaxado que só quer ficar andando de skate, mas quando conhece Roberta acaba se apaixonado imediatamente por ela. Ao descobrir que a garota está apaixonada por Diego, se aproxima mais dela para provocá-lo, e acabam criando grande desavença. Inês interna Xavier no Elite Way e ele estuda na mesma sala de Diego e Roberta.

Paloma Torres (Monique Vargas) – é a namorada de Isaac. Namoram desde crianças pois o relacionamento entre eles foi traçado por seus pais antes de nascerem e, apesar de Isaac não querê-la, ela o ama e se torna muito obsessiva. Não tem ideia de que Isaac a engana com Roberta.

Milagres (Roxana Martínez) – é uma vedete amiga de Alma que se faz de namorada de Franco para enganar Mia a pedido da amiga. Tem uma necessidade muito grande de ficar comendo mas mesmo assim consegue ser magra e bonita. Percebe que Franco tem muito preconceito por seu trabalho.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

oi queria pedir por gentileza e se fosse possivel que repetissem rebelde nao sbt nao curto muito a da record e queria voltar assistir minha novela predileta por favor

Anônimo disse...

Eu queria pedir por favor para colocarem as fotos dos persogens pra mim obgd

Anônimo disse...

Eu tbm queria as fotos obg dnd Tiau ✌ ✌