...

sábado, 29 de maio de 2010

Qual sua favorita entre as novelas latinas em exibição?


Confira o resultado da enquete:

As tontas não vão ao céu: 112 votos (58%)

Paixão: 30 votos (15%)

Acorrentada: 28 votos (14%)

Quase anjos: 23 votos (11%)

Total de votos: 193


As tontas não vão ao céu (Las tontas no van al cielo), é uma telenovela produzida pela Televisa em 2008, e exibida pelo SBT desde 19 de abril de 2010. É protagonizada por Jacqueline Bracamontes, Valentino Lanus e Jaime Camil.

A trama conta a história de Candy, que conhece Patrício, o homem de sua vida, em sua festa de quinze anos. Os dois se tornam namorados e Patrício passa a ser a razão dos pensamentos de Candy, além do patrão do pai desta. Candy, muito feliz, compartilha sua felicidade com suas irmãs: Alice e Verônica.

Algum tempo depois, Alice vai morar na Capital, e Verônica morre em decorrência de um erro médico durante uma cirurgia plástica para redução de abdômen.

Em seu aniversário de dezoito anos, faltando uma semana para seu sonhado casamento, Candy se entrega a Patrício pela primeira vez.

O dia do casamento dos apaixonados se aproxima e, na despedida de solteiro do noivo, seus amigos lhe preparam um presente e lhe dão a chave de uma suíte em um hotel. Alice, que acabara de chegar à cidade, descobre a brincadeira e manipula a situação fazendo com que passe junto de Patrício sua última noite de solteiro.

Candy se casa com Patrício sem imaginar que sua felicidade somente duraria algumas horas. Durante a festa, ela descobre sua irmã Alice e seu noivo Patrício em um ardente beijo e decide acabar com tudo.

Ela viaja para outra cidade e vai morar com Manuel, seu tio mais querido, forjando sua própria morte, sem imaginar que havia engravidado de Patrício.

Passam-se sete anos nos quais Candy se dedica a trabalhar para dar a volta por cima e criar seu pequeno Salvador, fruto de seu amor com Patrício. Candy, agora mais segura e decidida, volta a ver Santiago, um atraente cirurgião plástico que assistira o desastrado casamento anos atrás.

Por um lado, Santiago é um pai amoroso que cuida de sua filha abandonada por sua mãe que preferiu seguir a carreira profissional, e por outro, Santiago é um mulherengo insaciável.

Além de seus medos, Candy e Santiago deverão enfrentar muitas diferenças antes de poder iniciar uma relação, que se verá ameaçada quando Patrício – casado com Alice – descobrir que Candy está viva e tem um filho que também é seu.

Este e outros conflitos estão presentes em As tontas não vão ao céu, uma história diferente que aborda diversos assuntos atuais: o surgimento de uma nova mulher, independente e decidida; o temor ao compromisso que impede o amor; a cirurgia plástica como alternativa de mudança e a mudança interior como atitude de vida.

Em breve, a síntese na íntegra de mais esta telenovela latina.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: