domingo, 4 de abril de 2010

Acorrentada estreia na Rede CNT


De autoria de Alberto Gómez - quem também escreveu Gata selvagem - e produzida pela Venevisión entre 2006 e 2007, estreia amanhã, 05 de abril, na Rede CNT, a novela Acorrentada, protagonizada por Alejandra Lazcano e David Zepeda.

Uma apaixonante história de amor, ódio e vingança em cenários luxuosos, mansões e edifícios suntuosos, belíssimas vistas para o mar de praias famosas, e muita gente bonita; elementos característicos da cidade de Miami, Flórida. Esta produção original da Venevisión Internacional, foi exibida com grande êxito internacional em mais 50 países e é considerada a segunda mais longa novela produzida pela Venevisión.

A trama da novela gira em torno da desenfreada maldade da família Irazábal que, por duas vezes, tenta destruir as vidas de uma mãe e de suas duas filhas. Otávia Irazábal, toma de Fedora o que de mais importante ela possui: suas duas filhas pequenas e sua próspera fábrica de perfumes, acusando-a de um delito que não cometeu e pelo qual Fedora é condenada a prisão.

Ao sair do presídio, Fedora jura recuperar a vida que lhe foi roubada, sem antes imaginar os terríveis obstáculos que terá que enfrentar para salvar sua filha Diana, que, agora com 23 anos, é enfermeira, e se apaixonou por Maximiliano, filho de Otávia.

Afortunadamente, o destino tratará de unir Diana e Fedora, que com a identidade de Gaivota se tornara cantora de uma casa noturna. Fedora também reencontra sua outra filha Gaby, que, assim como Diana, trabalha na casa dos Irazábal como empregada, ambas cresceram acreditando serem órfãs.

Acorrentada, originalmente intitulada Acorralada, foi transmitida com grande audiência em diversos países. Talvez esse sucesso deveu-se à beleza do elenco feminino da novela, formado por Alejandra Lazcano, Francis Ondiviela, Sonia Smith, Mariana Torres, Elizabeth Gutiérrez, Maritza Bustamante, Maritza Rodríguez e Virna Flores, atrizes desconhecidas por grande maioria do público brasileiro, mas que, além de grande talento, possuem uma beleza incontestável. De nacionalidades mexicanas, venezuelanas, colombianas e peruanas, essas atrizes demonstram que as mulheres mais belas não vêm somente de um país, mas sim, de qualquer lugar do mundo.

Então, não percam a estreia de Acorrentada, amanhã, dia 05 de abril, na Rede CNT, as 21h00 e em breve, a síntese na íntegra de mais esta telenovela latina, aqui no blog dedicado aos TELENOVELEIROS.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: